ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴄʟᴀʀᴋ ᴀᴄʜᴏᴜ ǫᴜᴇ ғᴏssᴇ ᴜ́ɴɪᴄᴏ, ᴇ ɪssᴏ ᴇʀᴀ ᴀʟɢᴏ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴏ. Mesmo com tanto poder, havia coisas que simplesmente fugiam do seu crontole. Ele não pôde salvar o homem que o criou e chamava de pai. Mesmo que fosse uma das criaturas mais rápidas do planeta, não poderia ajudar a todos. E nem mesmo sua super força poderia quebrar todas as barreiras do mundo.
Às vezes, Kent se perguntava se era merecedor de tanto amor que seus pais e o mundo lhe dera. Se suas atitudes tornariam o mundo que chamava de lar um lugar melhor. Se todo o ódio que recebia não possuía um fundo de verdade. E — principalmente — o que sua família biológica pensaria se pudessem vê-lo.
Eram tantas possibilidades, que no fim, a aflição era a única coisa que sentia. Ele tentava não pensar muito no assunto, mas a tristeza dos pensamentos sempre conseguia achar o caminho para seu coração novamente.
Kal-El não sabia dizer o que era pior: sentir falta de alguém que nunca conheceu, entregue a expectativas de sua própria cabeça, ou ter saudades de quem amou, conviveu e não voltaria mais.
Era solitário. Desde de sua infância, quando percebeu que não era como os outros — e que não haveria nenhum igual. Desde que seu pai se foi. Desde que saiu da casa de sua mãe.
E conviver com o fato de ser o único restante da sua espécie era o destino de Clark, se Dru-Zod não tivesse o encontrado acidentalmente, após ter enviado aquele maldito sinal. Se o mesmo general sem lar não tivesse dito algo tão simples — mas tão letal e atormentador para Clark — antes de ter seu seu pescoço quebrado.
"ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴠᴏᴜ ᴘᴀʀᴀʀ. ᴠᴏᴄᴇ̂. sᴜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴛᴏᴅᴀ ᴇ́ ғᴇɪᴛᴀ ᴅᴇ ᴛʀᴀɪᴅᴏʀᴇs! ᴇᴜ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ ᴛᴇʀ ᴍᴀᴛᴀᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ sᴜᴀ ᴘʀɪᴍᴀ ᴀɴᴛᴇs ᴍᴇsᴍᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴜᴅᴇssᴇᴍ ʀᴇsᴘɪʀᴀʀ!"
Superman não teve muito tempo para processar o que aquela sentença cheia de ódio significava. Teve que fazer. Tinha que girar e quebrar aquele pescoço. Tinha que encerrar a vida de Zod antes que ele terminasse com a vida de mais algum inocente, pego no fogo cruzado.
Prima. Família. Traição. Krypton.
Quando a ficha finalmente caiu, sobre o que tudo aquilo significava — mais alguém de sua família além de seus pais, ter o sangue do antigo general em suas mãos, de seu povo e ter impedido qualquer chance de o planeta de Krypton ressurgir, de todo rastro de destruição... — só restou a Kal gritar. Deixar que todo o mundo todo escutasse a dor estridente que dilacerava dentro do seu coração, que o maltratava.
Seus joelhos cederam ao chão, junto as suas crenças, a sua força, a sua dor. Estava desmoronando, sozinho. Até que não estava mais só. Até que Louis Lane estava lá, o segurando, não o deixando cair — e escolheria sempre estar, ao seu lado. Não o deixaria mais se sentir solitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴀᴛᴍᴀɴ: ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴇᴠᴇ
Fanficᴇxɪsᴛᴇᴍ ᴄɪᴄᴀᴛʀɪᴢᴇs ǫᴜᴇ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ ᴄᴜʀᴀᴍ. Isso é algo que o morcego de Gotham acredita, depois de todos os seus anos lutando contra o pior lado da cidade que tanto ama. Mas ele insiste em continuar, por sua família. Para que eles possam ter um futuro m...