bakugou submisso

601 38 2
                                    


Para não arruinar sua "reputação" na U-A, ele seria apenas um submisso em particular, em público ele tentaria fingir que é ele quem manda na relação, não é assim.

Você pode fazer o que quiser, ele não vai reclamar ou dizer nada.

Seu personagem tinha que ser mais forte que o dele para ser o submisso na relação. 🙃

-"Eu te amo, não é?"-

Ele sempre estaria protegendo você dos vilões, independente de como você o trata, ele sempre colocará sua vida antes da dele.

Todo segredo é descoberto mais cedo ou mais tarde para o bakugou era cedo já que você mesma revelou na frente de toda a turma que o bakugou era submisso, o que gerou algum ridículo em relação ao bakugou.

Ele nunca seria infiel a você, ele te ama mesmo que você não o ame.

Ele iria ajudá-lo com sua lição de casa e se você quiser, ele fará isso por você sem questionar.

Ele ainda é tão ciumento, ele tenta se esconder quando alguém flerta com você, obviamente ele não fará nada na sua frente, não importa o quanto ele queira, mas quando você não estiver lá ...uff o que os espera.

No início de seu relacionamento bakugou NUNCA pensou que ele seria o submisso e até se recusou a fazê-lo, mas de um lado para o outro ele acabou sendo.

Headcanos_animesOnde histórias criam vida. Descubra agora