Capítulo 2

80 7 2
                                    

LULLY

A cada passo que eu dava dentro desse paddock era um desconforto diferente, saber que estavam comentando sobre a suposta brasileira que o Carlos ficou me dava cala frio. Ter conhecido mais gente do Brasil hoje só trouxe mais terror para minha vida, mais de 15 pessoas sabiam que eu tinha dormido com Carlos Sainz e isso não era nada reconfortante.

Olho para o espanhol que estava na minha frente vestindo o uniforme vermelho que tanto combinava com ele, nada do que saia da boca dele estava entrando na minha cabeça naquele momento minha atenção estava toda em cada movimento que ele estava fazendo.

– Entendeu?

Entendi oque ?

Seus lábios se curvam em um sorriso, me lembrando amargamente que foi justamente por causa desse sorriso que eu fiz uma das melhores/piores escolhas da minha vida.

– Se você não disfarçar aí mesmo que vão descobrir que é você.

Eu disfarço..bom na verdade eu tento, não tenho culpa que você seja um gostoso tenho?

Um gelo desce pela minha coluna quando duas da mecânica surge no corredor falando sobre a certa brasileira do Sainz e como essa brasileira era desumana por destruir um relacionamento.

– Você não destruiu nenhum relacionamento Luisa.

Oque me garante isso ? E se você quisesse voltar com ela.

– Vai por mim não quero...

Por que? Ela fez desfeita dos seus 5 centímetros?

– Não, ela se cansou dos 5 minutos de diversão e foi brincar com outro.

Minha risada ecoa pelo quarto, não sabia exatamente oque eu estava achando engraçado mas eu sabia que agora eu tinha uma lista de apelidos para chamar ele.

– Para de rir do meu Chifre Luisa.

Não dá...Agora eu entendi o por que você saiu da Toro Rosso

Cesso minha risada na hora, assim que eu sinto suas mãos na minha cintura me puxando para perto dele.

– Eu disse para você parar de rir do meu Chifre.

Se eu não parar você vai fazer oque? Me chifrar boizão?

Arqueio minha sobrancelha em desafio porém sou surpreendida quando seus lábios invadem os meus de surpresa. Arfo quando ele me puxa mais para ele, eu já não ligava mais na possibilidade de descobrirem que eu era a brasileira.

– Se eu pegar p1 hoje, topa sair?

Eu não vou poder hoje

A cara de decepção dele me mas seriamente querer repensar nos meus compromissos de hoje a noite.

– Por que ?

Eu não saio com chifrudos desculpa, sou 100% chuta corno...

– Olha Luisa...

A fala dele é interrompida pelo barulho da porta, rapidamente me afasto dele oque foi em vão. Os olho do monegato estavam arregalados como se ele tivesse visto uma assombração na frente dele.

C: Então é você? Puta que pariu é você! Como eu não pensei em você antes...

Eu tinha certeza que agora nesse exato momento eu estava mais vermelha que um pimentão.

– Pode fechar a porta e falar baixo??

C: Cara, eu acabei de perder uma aposta, por que você não me contou?

– Por que você apostou com alguém? Com quem apostou?

C: o Grid inteiro e agora o Tsunoda acabou de levar um milhão

O choque tomava conta do meu corpo a cada palavra que saia da boca do Charles, eu queria abrir um buraco e me jogar nele não estava acreditando que tinha até uma aposta sobre isso.

– Como mierda esta maldita aposta chegou a um milhão coño?

Olha eu acho que vou ir trabalhar e deixar vocês conversarem...

C: Você arrumou um emprego para ela Carlito?

Saio do quarto antes mesmo de terminar de ouvir a conversa deles, ainda estava em choque por saber que rolava uma aposta no grid para saber quem é a brasileira que o Sainz estava ficando.

𝐋𝐚𝐭𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐎𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐢𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora