ISA NUNES
Encaro a foto sentindo meu estômago embrulhar, poderia ser algo simples mas aquela foto tinha acabado com o meu dia. Seguro meu celular com tanta força que eu poderia jurar que meu telefone se partiria ao meio, tinha acabado de sair do paddock após encerrar a reunião de demissão do Binotto, estava indo de encontro ao Pecco até eu ver essa foto.
Estava tão atordoada que não percebo quando esbarro em alguém, olho para cima encontrando um loiro que eu particularmente era muito fã. Ele estava me encarando com dúvida como se eu fosse uma maluca atrapalhando seu caminho, talvez eu realmente seja mas isso não precisa vir ao caso agora.
– Você tá bem moça?
Continuo encarando ele tentando entender se era de verdade ou uma miragem, esbarrar em Martin Necas em Baku é a última coisa que eu imaginava que iria acontecer.
Por que eu não pareço bem?
– Não na verdade você parece ser uma dessas loucas..
Arregalo meus olhos, não era essa a primeira impressão que eu queria passar por um dos meus ídolos principalmente para ele. Ajeito meu cabelo tentando melhorar pelo menos um pouco da minha aparência.
– É brincadeira, só perguntei por que você parecia está, não sei como te explicar, mas você parecia está triste.
Eu acabei de saber que meu melhor amigo tem uma namorada, então já era se esperar.
Seus olhos caem sobre mim como se ele tivesse acabado de ter matado uma dúvida.
– E você gostava dele?
Gostava...
– Sabe oque eu acho sobre isso?
Faço que não com a cabeça esperando que ele continue.
– Ele é um completo otário, por não ter valorizado um mulherão como você. Você não merece esse tipo amor não acha?
Por que está me dando concelhos amorosos? Você nem me conhece.
Ele me abre um sorriso encantador me fazendo ficar ainda mais admirada naquele sorriso. Martin Necas já é um dos meu ídolos do hóquei a um tempo e o fato dele está aqui dando um concelho pra mim que sou uma desconhecida me fazia ficar mais admirada por ele.
– Prazer Martin Necas, estou te dando conselhos estranha, por que eu percebi que você estava triste, pensa comigo você não merece ficar triste por esse otário merece?
Não eu não mereço e eu já te conhecia, meio que sou fã.
– Sabe oque você merece? Uma pessoa leve e calma que esteja do seu lado, eu não faço ideia de como é entre vocês, mas se te faz ficar triste assim não vale a pena.
Me surpreendo quando ele tira o celular da minha mão, não sabia muito bem oque estava fazendo mas eu não me importava muito. Tudo oque eu tinha acabado de ouvir era a mais pura verdade, eu não podia me deixar ficar triste pelo Pecco, não podia me deixar ficar triste pela as promessas, isso era injusto comigo mesma e eu não merecia isso.
– Anotei meu número no seu celular, me vejo com a missão de te levar para uma balada hoje.
Você não precisa me levar para sair por pena.
– E quem te disse que é por pena? Você aparenta ser muito legal e como disse você é uma fã então acho que pode ser divertido.
Tudo bem, hoje as oito te passo as informações por mensagem.
– Perfeito, até mais tarde, estranha.
Abro um sorriso mostrando que eu estava me sentindo um pouco melhor com essa conversa, em algum momento isso com o Pecco acabaria assim, ele nunca me deu uma certeza de que ficaria comigo realmente e eu acreditar que um dia seríamos um casal só me fazia cada vez mais trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐭𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐎𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐢𝐝
FanficUm grupo de amigas e um sonho... Oque será que pode sair disso?