CAROL
Odiava a fia a com todas as minhas forças desde que eu comecei a trabalhar na Mercedes minha vida se tornou um caos, todo os dias eles enviavam uma notificação para aquele egoísta do Lewis Hamilton que só pensa nele mesmo. Oque custa ele tirar as jóias como a organização pediu? Sempre é ele atrapalhando a minha paz.
Olho em volta vendo a sala cheia de pessoas de várias equipes, mas oque mais atraia a minha atenção era uma moça em específico que falava no telefone com sua amiga sobre Mônaco a corrida de duas semanas atrás. Todos sabiam o básico da fofoca Sergio Perez traiu a esposa, o tal do Gasly passou o rodo em todo mundo, Charles Leclerc em crise com a ficante, mas oque ninguém imaginava era Carlos Sainz com uma brasileira em Mônaco, uma brasileira que supostamente estava aqui nesse paddock.
Suspiro aliviada quando a reunião finalmente acaba, mas ainda tinha uma pulga atrás da orelha em relação a menina que estava falando no telefone, espero a sala esvaziar e ficar apenas algumas pessoas incluindo a menina do telefone para poder perguntar.
É oi desculpa...eu sou a Carol e eu estava ouvindo oque você falou..pode me informar se você sabe sobre?
A cara de espanto da moça era nítida por saber que eu estava entendendo oque me deixou ainda mais desconfortável.
– até que parte exatamente você ouviu?
Até a do banheiro...
Um risada alta surge no fundo da sala revelando uma morena que por sinal estava muito estilosa.
I: vocês sabem né? Que vazou essa história do Carlos está com uma brasileira?
A moça da minha frente fica completamente pálida, podia jurar que ela iria desmaiar ali e agora.
– Fudeu...
I: Calma, ainda não sabem que é você, inclusive me chamo Isabela Nunes..
Meu olhos ainda estavam na menina pálida na minha frente, estava preocupada ela realmente parecia que ia desmaiar.
E você Olaf é quem ?
– Luisa ?
A sala estava em silêncio mas as outras meninas que estavam lá ainda continuam ali nos observando como se fossemos um beijo de sete cabeças.
V: Oi Luisa então eu sou a Victoria, queria dizer que você é minha ídola ficar com Carlos Sainz deve ter sido maravilhoso
– calma aí todas vocês ouviram ?
N: Gata a rumores pelo paddock todo sobre isso, boatos que o Carlos voltou com a ex.
Gente vocês não estão ajudando a menina..
G: te conforta eu te falar que não tem só você no paddock que pegou um piloto?
Quem mais pegou um piloto aqui ?
A sala que antes estava em silêncio agora estava com várias vozes falando ao mesmo tempo me fazer rir. Entro no box da Mercedes já sentindo a energia pesada novamente só por está no mesmo lugar que o metido do Lewis. Me sento ao lado do Toto para passar todo o novo protocolo da fia mas não consigo já que o motivo do meu estresse acaba de aparecer no box com os brincos e anéis que fazem parte de toda a minha dor de cabeça.
Eu já falei para você tirar as porcarias das jóias, oque custa fazer isso??
– E eu já te falei que eu só tiro quando você aceitar tomar um café comigo.
Seguro a minha vontade de mandar ele para puta que pariu, eu estava ali para resolver todos os processos e não para tomar um.
– Você sabe que eu tô brincando com você brasileira.
Eu poderia te processar sabia? Vou Te processar pela por tortura psicológica que você me faz passar todos os dias e ainda pela agressão auditiva que é ter que escutar você inflar o próprio ego.
O Sorriso provocativo no rosto dele só me faz ter a certeza que eu em algum momento eu cederia e sairia com ele, eu achava o Lewis lindo mas odiava ele e todo o ar superior que ele passava.
— Chega os dois, não estou pagando para vocês ficarem discutindo. Lewis vai se arrumar o qualificatório vai começar e Carol oque você tenha decidido na reunião está de ótimo tamanho para mim tá liberada.
Sorrio em agradecimento para o Toto, ser liberada mais cedo do trabalho em Baku para mim era ótimo já que eu poderia conhecer melhor a cidade. Passo pelo Lewis que me encarava com um sorriso de criança perturbada no rosto.
– Sinta-se convidada para a festinha no meu quarto de hotel...
Tomara que você fique em último lugar, Apenas isso me faria querer ir a uma festa principalmente se for com você.
Pisco para ele o deixando para trás, depois do que eu ouvir sobre ele hoje a minha vontade de realmente ir a uma festa no quarto dele passou por mim. Eu ainda estava com oque aconteceu mais cedo na cabeça de todas as fofocas possíveis que estavam rolando no paddock e eu nunca tinha parado para prestar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐭𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐎𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐢𝐝
FanficUm grupo de amigas e um sonho... Oque será que pode sair disso?