capítulo 1- oi mãe...

88 8 1
                                    

Lá estavam eles debaixo daquela chuva fria, desacreditados no que ocorreu estavam estáticos mal conseguiam se mexer luz estava na frente da porta olhando para o chão.

É-é tudo cupa minha.. Talvez-talvez se eu tivesse sido mais forte, se eu não tivesse ajudado Philip eu sou uma idiota porque eu tinha que ter entrado por aquela maldita porta?

Pensa luz enquanto Lágrimas começam a escorrer em seu rosto.

Eu não posso me lamentar agora tenho que tirá-los da chuva.

Ela se vira para seus amigos, dá um suspiro e diz.

Vamos para minha casa, minha mãe deve estar lá.

Eles acenam com a cabeça e a seguem para sua casa o caminho foi totalmente silencioso apenas com o som da chuva ninguém queria falar sobre o que acabará de acontecer. Au chegarem na casa de luz ela exita um pouco antes de bater na porta após isso aporta é aberta por sua mãe que suspira sem acreditar em quem está ali.

Oi mãe, eu voltei. Diz luz com Lágrimas nos olhos.

Mija é você mesmo? Quem são esses seus amigos? Porque vocês estão tão machucados?

Umm, bem é uma longa história.

Tudo bem, mas por favor entrem vocês vão acabar ficando doentes nessa chuva.










Oi gente essa é minha primeira fic então qualquer erro ortográfico me avisem ;)

My Home (The Owl House)Onde histórias criam vida. Descubra agora