*pov:Hannah*
Frio na barriga, nervosismo, ansiedade, medo, entre outras coisas. É oq eu estou sentindo agora, estou na minha escola nova. Você deve estar se perguntando "Você é muito nova para morar sozinha" bom, eu vou falar um pouco sobre mim.
Desde quando meus pai morreram eu fui criada pela a minha avó, e ela morreu antes de eu parar nesse fim de mundo. Estou morando em um pequeno trailer que era do meu tio.
Meus pais eram extremamente ricos, eram donos de uma empresa muito grande, mais eles morreram quando eu tinha apenas 5 meses, e desde então eu morei com a minha avó, sempre gostei muito dela, ela que trocava minha fralda, fazia comida e muitas outras coisas.
Desde criança, muitas pessoas falavam que eu era muito arrogante, e eles não estavam mentindo, mais eu era apenas uma criança e não tinha limites, e também não cresci com pais de verdade ao meu lado para me dar educação.
Nunca fui de me apaixonar, eu acredito no amor, acredito desde pequena, mas eu nunca soube amar uma pessoa de verdade sabe?
Eu só não acredito que uma pessoa pode realmente me amar como Romeu amou Julieta(ou então vici e verssa).
*pov:off*
*autora:on*
Hannah entra na sala de aula. Quando Hannah entrou na sala de aula vários olhos se direcionam nela. Mas avia um olhar que ardia em seu corpo, um garoto de cabelo armado, uma blusa branca escrito "Hellfire Club" e um tipo de dragao, ou até mesmo um demônio na estampa da camisa, ele estava com uma calça jeans um pouco rasgada, ele tinha olhos castanhos escuros, e sua pele era um pouco pálida. Não podia negar, ele era um gato.
professora: Gente essa é a....~ela deu uma pausa para que eu fala-se meu nome~
Hannah:Hannah, meu nome é Hannah.
professora:muito bem Hannah, pode se sentar
só tinha um lugar vazio, do lado do menino que nao tirava os olhos de mim
caminhei e sentei ao seu lado, e prestei atenção na aula
*pov: eddie*
Estava sentado olhando para o nada quando eu vejo um menina de cabelos escuros, olhos azul claro, uma beleza extrema entrar pela a porta, ela se apresenta e senta ao meu lado. Seu cheiro estava forte, não conseguia identificar qual era, mais ele era muito bom e marcante. Queria muito puxar assunto com ela, mais estava sem coragem.
O sinal tocou para ir almoçar, não conseguia tirar meus olhos de Hannah, essa menina era surpreendente.
Mike:Cara para de ficar secando a garota nova.
Eddie:não consigo
Dustin: para vcs dois, vamos falar sobre a próxima campanha.
Não consigo dar ouvidos para os meninos, só consigo ver ela andando pelo refeitório, até...
Eddie: Eu não acredito nisso..
Dustin: Da pra parar Eddie?~lanço um olhar ameaçador para o mesmo que se cala
Mike: Pera... a menina que o Eddie tá secando o tempo todo, está falando com o Billy?~o mesmo fica com uma cara de surpreso
~
~
~
~
*desculpe se estiver erros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a morte nos separe..~Eddie Muson
FantasyHannah uma menina de 18 anos, decide se mudar para Hawkins devido a alguns acidentes na antiga cidade dela, ela só não espera que ela iria se apaixonar pelo esquisito do colegio. ~essa fanfic terá violência, fantasia, linguagens impróprias, gatilho...