Boa noite meus amores!! Como estão?
Passem nas notas finais.
Aproveitem o capítulo e boa leitura!
Akai Ito
Também conhecido como o fio vermelho do destino.
Uma lenda oriental.
Um fio que se liga a sua alma gêmea, que liga as almas que estão predestinadas a ficarem juntas.
“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância.O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir”.***
O barulho ensurdecedor do trovão me fez voltar a realidade ou ao menos me fez abrir a boca para dizer algo.
– Me desculpe não queria te assustar — disse ainda fora de órbita por aqueles olhos.
– Mas assustou, a senhorita é uma completa idiota — a moça me disse fechando o capô com força fazendo o barulho ser maior que o da tempestade que caia sobre nossas cabeças.
– Grossa apenas queria ajudar — iria continuar dizendo, mas ela foi mais rápida me interrompendo.
– Não pedi ajuda em momento algum, parece um fantasma aparecendo de repente — a cada palavra dita ela se aproximava mais de mim, com fúria nos olhos, aqueles olhos.
– Mas ao contrário da senhorita eu tenho educação, não achei errado parar para ajudar alguém no meio dessa chuva — eu lhe disse já começando a ficar irritada, a chuva torrencial caia sobre nossas cabeças.
– Me poupe já que quer tanto ajudar de o fora daqui, eu já arrumei o que precisava — ela iria passar por mim quando a segurei pelo braço, ambas molhadas pela chuva — Solte-me sua — não deixei ela terminar a frase e a soltei.
– Já estou indo madame arrogante e só mais uma coisa, tem medo de fantasmas? — disse lhe lançando um sorriso debochado e indo em direção ao meu carro.
– Para o inferno — ela respondeu antes que eu batesse a porta, vi ela entrando no carro e arrancando com pressa, a chuva apertou e eu logo tratei de ir para casa com um misto de raiva e confusão.
A tempestade era perfeita para descrever aquela situação, era perfeita para descrever aquela mulher.
Linda e tempestuosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atemporal
RomanceAtemporal adjetivo de dois gêneros 1. 1. em que não há tempo; fora do domínio do tempo; intemporal. 2. 2. em que se faz abstração do tempo; acrônico. No amor, atemporal, designa um amor absoluto, geralmente infinito, que não se enquadra nas limitaçõ...