Capítulo 1

83 14 6
                                    

Boa noite meus amores! Como estão? Aqui estou eu de volta com mais uma história SwanQueen para vocês.

Deixarei para falar nas notas finais então...

Nos vemos nas notas finais.

Boa Leitura!

Destino, uma palavra fácil de ser interpretada, mas ao mesmo tempo tão difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Destino, uma palavra fácil de ser interpretada, mas ao mesmo tempo tão difícil.

O que é destino para você?

Ele obtém vários nomes em distintos povos, um dos mais conhecidos é Maktub – Já estava escrito – de origem Árabe, e está ligada a algo que já deveria ocorrer, como um fado.

Nos apegamos a Maktub em momentos difíceis de nossas vidas, nos momentos que nos vemos falando “Tinha que acontecer” “Já estava escrito” “Se não fosse para acontecer, não aconteceria”. Mas assim como o nosso Destino, Maktub não nos tira o direito de escolhermos por qual caminho seguir, pois segundo ele, independentemente de qual caminho seguiremos ele irá nos encontrar, ele sempre estará a nossa volta, só esperando o momento certo para acontecer.

***

Seus olhos castanhos gritavam por socorro e meu corpo preso no chão. Eu tentava correr em sua direção, mas algo me impedia. Eu queria ajudar, eu precisava ajudar.

Seus gritos em silêncio me sufocavam, seus olhos me imploravam. Eu não sabia quem era, do seu rosto apenas seus olhos via, senti algo me puxando uma força da qual não conseguia lutar. Pedi desculpas e foi em vão.

Acordei tremendo e suada, não tinha noção do tempo ou do espaço, e apenas seus olhos ainda via.

***

Merda!

Estava atrasada!

Não era a primeira vez que havia sonhado com algo parecido, muito pelo contrário, a cada dia que passava mais frequentes esses sonhos ficavam. Os olhos castanhos me acompanhavam e me perturbavam dia após dia, noite após noite.

Respirei fundo tentando acalmar as batidas do meu coração, para só assim me levantar e começar meu dia.

Ainda com o sonho em minha mente me levantei e fui me arrumar, joguei uma água fria em meu rosto para espantar o sono e escovei meus dentes, depois de fazer toda minha higiene matinal me olhei no espelho e já estava mais apresentável.

Corri para o closet, precisava me arrumar rápido, já havia perdido tempo demais na cama.

Desculpem meus modos, sou Emma Swan.

AtemporalOnde histórias criam vida. Descubra agora