Capítulo 3

55 11 5
                                    

Boa tarde amoreeess!!! Como estão??

Mais um capítulo para vocês!!

Já cliquem na estrelinha ⭐

Espero que gostem, boa leitura!

Nos vemos nas notas finais!

Meus fios loiros desarrumados eram refletidos no espelho do banheiro, minhas olheiras eram nítidas, meus olhos verdes estavam opacos, tudo isso era resultado de uma noite mal dormida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus fios loiros desarrumados eram refletidos no espelho do banheiro, minhas olheiras eram nítidas, meus olhos verdes estavam opacos, tudo isso era resultado de uma noite mal dormida. Suspirei diante meu reflexo, estava péssima, e mais uma vez, estava atrasada.

Fiz minha higiene matinal, e aproveitei para encobrir os rastros da minha péssima noite, fiz um bom trabalho, já que assim que me olhei pronta no espelho parecia outra Emma. Me vesti com uma calça jeans e uma blusa social branca, coloquei uma sapatilha no pé, não estava em um bom dia para usar saltos. Coloquei na bolsa o que faltava e desci de encontro com uma Ruby apressada.

– Já olhou as horas Emma? — Ruby disse assim que cheguei ao ultimo degrau da escada.

– Claro loba, me atrasei um pouco hoje, mas vamos logo — disse e ela assentiu.

Entramos no meu carro e o portão se abriu, saímos de casa em silêncio, ainda era muito cedo para ter uma conversa.

O clima estava agradável, ainda estávamos na primavera então era possível ver flores por todos os cantos que passávamos. Depois de meia hora no transito chegamos ao prédio.

O mesmo segurança que estava ontem nos deu bom dia, liberando assim nosso acesso ao elevador.

– Bom dia Belle — Ruby e eu dissemos em uni som.

– Bom dia Emma, Ruby  — ela disse dando um sorriso simpático.

– As patroas já chegaram? — Ruby perguntou.

– Ainda não, mas as salas já estão abertas para vocês.

– Obrigada Belle — dissemos e seguimos para os corredores opostos.

– Bom trabalho Ruby — disse antes de seguir a diante.

– Pra você também patinha — ela me lançou um beijo e seguiu para o outro lado.

Assim que entrei na sala deixei minhas coisas em minha mesa e fui em direção às janelas, todas de vidro, dando uma visão incrível da cidade lá fora, eu tinha certo fascino por altura, era maravilhoso poder ver o tamanho e a beleza da cidade. As pessoas pareciam formiguinhas, andando de um lado para o outro apressadas.

Fiquei acredito eu, que tempo demais observando a vista, porque escuto um arranhar de garganta atrás de mim. Assim que me viro encontro um par de olhos castanhos me encarando, um lábio serrado, e uma cara de desaprovação me sendo direcionado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AtemporalOnde histórias criam vida. Descubra agora