(Theo Pov)
Estava ansioso para entrevista e com um pouco de medo também. Na noite de ontem, Liam depois que chegou em casa, ele veio falar comigo...
Flash Back on
- Theo?! - Liam grita por mim ao entrar em casa.
- Na cozinha! - grito da cozinha.
Logo o vejo passar pela porta e vindo até mim que estava encostado a pia, cortando a carne para janta.
- Se viu o e-mail que Marshall, meu chefe te mandou? - Liam pergunta se escorando no balcão.
- Não, nem cheguei a abrir meu e-mail hoje, só ontem que eu entrei para mandar meu currículo pra ele. - digo ainda com os olhos na carne em que eu permanecia cortando.
- Ah sim. Então, Marshall me pediu para te avisar, caso você não visse o e-mail que ele te mandou, o que no caso aconteceu, ele pediu para eu te dizer que quer você lá amanhã às 15h da tarde, para uma entrevista. - Liam explica e eu paro de fazer o que estava fazendo na hora.
- Sério? - pergunto e Liam balança sua cabeça positivamente com um sorrisinho meigo no rosto.
- Ah, e eu queria te falar um negócio que já era para mim ter dito a muito tempo. - Liam fala e meu sorriso murcha, eu volto a mecher na carne e ele volta a falar. - Queria te agradecer.
- Pelo que? - pergunto confuso.
- Por tudo o que você fez por mim, por ter me salvado inúmeras vezes dos caçadores ou dos cavaleiros fantasmas, sei que já divia ter dito isso a um bom tempo, já que faz, o que? 2 anos que tudo aquilo aconteceu? É claro, eu tive bastante tempo para dizer isso a você, mas como eu estava tão cego achando você um babaca, filho da puta, que nem me toquei o quanto você tinha feito por mim e de como você mudou desde quando fez tudo aquilo comigo e com o Scott. - Liam diz e então meu sorriso volta. Nunca imaginei que receberia um agradecimento de Liam, ele sempre foi tão direto dizendo que nunca faria isso e que nunca me perdoaria que chega até a ser difícil de acreditar, depois de tudo o que a gente passou.
Depois de tudo o que eu fiz, sim, eu fiz de tudo para me redimir, mas ainda assim acho que não é o suficiente e é claro que não é, poxa, eu matei o Scott, manipulei todos a todo momento, disse todas aquelas coisas horríveis a eles, menti sobre um monte de coisas, tudo isso para o "meu benefício" e para que? Para nada, não adiantou em nada eu fazer tudo que fiz de ruim a eles, todos sempre foram boas pessoas, Scott confiou em mim no começo e Stiles foi inteligente ao desconfiar de mim, ele sempre esteve certo, mas ainda assim ele conseguiu me perdoar.
Flash Back off
Fiquei feliz ontem a noite por dois motivos específicos, Liam me agradecer e vou fazer uma entrevista hoje, falando nela.
Droga, tenho que levantar, merda.
Me levanto rapidamente e vou até o banheiro tomar banho e escovar os dentes, coloco uma roupa apropriada e desço.
Talvez eu tenha acordado um pouco tarde hoje, mas ontem eu fui dormir tarde por cona de que estava arrumando algumas coisas em meu quarto e acabei perdendo o sono, então fiquei lendo até hoje de manhã.
Agora são 14:10, Liam disse que era para mim estar lá antes das 15:00, para ser mais pontual, segundo ele.
Peguei meu carro e fui para o shopping, onde a Forever 21 onde Liam trabalha é lá dentro.
Quando cheguei lá fui direto para loja, estava com medo de não ser aceito e nervoso com o fato de talvez não ser bom o suficiente.
Entrei na loja e Liam veio em minha direção com um sorriso no rosto, me levou até a sala do tão falado Marshall, entrei em sua sala e engulo a seco.
Ele se levantou de sua cadeira e estendeu sua mão para que eu o cumprimentasse. Ele ordenou para que eu sentasse e foi o que eu fiz, logo Liam saiu da sala nos deixando a sós.
Marshall me perguntou algumas coisas que eram necessárias ele saber que não falavam em meu currículo. Ele também disse que Liam falou muito bem de mim antes que eu chegasse, eu sorri ao ouvir falar isso.
Por fim ele se levantou e eu fiz o mesmo logo em seguida.
Disse que eu teria que passar por um teste primeiro.
Segui até o balcão onde Liam estava, fiquei ao seu lado. Marshall ordenou que eu atendesse alguns clientes e foi o que eu fiz.
Até di uma senhora baixa, com cabelos grisalhos e bem simpática, um homem alto, moreno, não muito educado mas eu tentei ter o máximo de educação e atenção com ele. Até di também uma mulher grávida e um velho quase cego, surdo e mudo, esse foi o mais difícil, mas por fim consegui. Não era difícil seguir as normas da loja.
Marshall me chamou novamente em sua sala e então me olhou com uma cara séria, minha mão começou a suar, não que isso acontecesse muitas vezes, mas aconteceu. Pude jurar que estava completamente fudido. Mas não.
Ele olhou para mim novamente e sorriu, eu pude respirar novamente.
- Parabéns, está contratado. - ele disse e eu sorri aliviado.
Apertei sua mão e ele disse que Liam me explicaria um pouco mais das coisas.
Por fim fui com Liam de volta para casa, já que Marshall o havia liberado mais cedo.
- Liam, é sério. Muito obrigado mesmo. - disse dirigindo.
- Mas eu já disse que não fiz nada, isso foi esforço seu. - Liam disse sorrindo olhando para mim.
Chegamos em casa e Liam contou a todos que eu havia sido contratado.
Todos ficaram felizes e eu? Eu estava MUITO feliz.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accepted apologies. (Teen Wolf)
Fiksi PenggemarScott finalmente aceitou Theo Reaken no seu bando, pois acha que ele realmente esta mudando. Theo esta disposto a mudar, mas será que Liam esta disposto e desculpa-lo. Começou: 20/10/2021 Terminou: ??/??/????