Dêem suporte a fanfic, votem e comentem bastante. Boa leitura <3
Alerta de gatilhos ❗⚠️
Kim
Pela manhã logo que acordo eu estico meus braços procurando pelo corpo de Porchay, mas ao que tudo indica ele já se levantou.
Me espreguiço um pouco antes de levantar, e ao olhar para o lado vejo alguns produtos de higiene deixados com um bilhete de Chay.
Tome banho e desça para tomar café.
ChayDou um leve sorriso ao terminar de ler o bilhete, e vejo que Porchay também deixou minhas roupas dobradas em cima da cama.
Assim que termino de fazer minha higiene matinal, vou em direção a cozinha.
Quando chego lá vejo Porchay de costa cozinhando.
- Bom dia. - Digo encostado na porta com um sorriso no canto dos lábios.
-Ah, P'Kim. Bom dia. - Ele responde me devolvendo o mesmo sorriso. - Eu me levantei mais cedo e não quis te incomodar.
Ele se vira e volta a se concentrar nas panelas. Eu balanço minha cabeça e me aproximo dele o abraçando por trás.
- P'Kim, o que é isso? - Ele pergunta parecendo surpreso com a minha ação.
- Eu senti sua falta lá no quarto. - Respondo perto do ouvido dele. - Você me deixou sozinho na cama como se eu fosse um qualquer. - Digo o provocando.
Ele ri enquanto eu passo meu nariz pelo cabelo e pescoço dele.
- Phi, eu estou mexendo com panelas quentes.
Viro o corpo dele e com uma mão e com a outra eu desligo as chamas do fogão.
- Pronto, qual a sua desculpa agora?
Pergunto com o rosto perto do dele, antes de unir nossos lábios em um beijo quente.
Os beijos de Porchay estão tão sedentos quanto o meus. Apesar de termos feito amor ontem a noite, é evidente que ainda estamos com muita saudade um do outro. Então aproveito cada segundo do nosso beijo explorando toda boca dele com a minha língua e deixo minhas mãos percorrer todo o corpo dele.
E porra... eu amo o corpo dele. Nem é preciso muito para que meu membro fique duro novamente, apenas o beijo, os suspiros e as carícias dele são o suficiente para me deixarem cego de desejo.
- P'kim... - Ele me afasta um pouco me deixando frustrado. - P'Khun me mandou mensagem mais cedo e falou que Kun Korn estava a sua procura, ele também disse alguma coisa sobre...
- Porra. - Digo irritado ao voltar para a realidade da minha maldita vida.
Desde ontem a noite eu não peguei mais meu celular, e ao conferir as notificações eu vejo inúmeras mensagens de Chan.
Eu fecho os olhos e respiro fundo.
- Anjo, eu tenho que ir. - Digo me afastando de vez de Porchay e pego meu casaco.
- Coma primeiro, P'Kim. - Ele me segura. - Eu cozinhei para nós dois.
Dou um leve sorriso com o que ele me diz e para acalmar a expressão preocupada dele. Então seguro o rosto dele com as mãos.
- Meu bem, não precisa se preocupar, ok? E eu prometo comer com você da próxima vez, certo?
Ele apenas acena com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby (KimChay)
Fanfiction"Por mais que eu queira voltar a trás e fazer tudo diferente eu não posso. Eu amo você e faria qualquer coisa para te ter do meu lado novamente. Hoje eu sei que você é a melhor parte de mim, por favor, fique comigo"