Dêem suporte a fanfic, votem e comentem bastante. Boa leitura
Um presente para vocês <3 Por favor, deixem a opinião de vocês no final vai me ajudar muito.
CHAY
Quando Kim e eu saímos do bar, eu me sinto um tanto quanto inquieto. Pois estava com tanta saudades de Kim, queria passar mais tempo com ele.
- P'Kim. - O chamo decidido sobre o que fazer para não ter que ficar longe dele.
- Sim? - Ele responde sem tirar os olhos do trânsito enquanto dirige.
- Você poderia me deixar na minha antiga casa? - Pergunto torcendo para ele não me questionar.
Mas Kim apenas deu um leve sorriso na minha direção e confirmou com a cabeça.
O resto da viagem de carro foi em silêncio, eu não sabia muito bem o que dizer e Kim muito menos. É uma sensação um tanto quanto desconfortável, mas tudo bem.
Assim que chegamos no portão da minha casa eu percebo que Kim está com um olhar curioso.
- Chay. - Ele finalmente fala. - Quem vai ficar aqui com você?
- Por enquanto não tem ninguém aqui, P'Kim. - Digo começando por meu plano em ação.Eu sei muito bem que ele se consumiria de preocupação se me deixasse sem ninguém por perto.
Eu só quero ficar sozinho para pensar. Boa noite, P'Kim. - Minto tentando descer do carro, mas como esperado ele me impede.- Espere! Você sabe muito bem que é perigoso ficar sozinho, acho melhor irmos para a casa principal.
- Eu não quero ir. - Respondo fazendo biquinho.
- Porchay! - Ele diz o meu nome com um olhar de reprovação.
- Essa casa foi adquirida totalmente e passada para o nome do meu irmão há alguns dias. P'Kinn pediu para que viessem arrumar as coisas. Ninguém saberia que eu estou aqui de qualquer forma.
- Eu posso ficar aqui com você pelo menos? Eu vou morrer de preocupação se eu deixar você aqui sozinho.
"Ele mordeu a isca"
- Claro. - Respondo descendo do carro com um sorriso disfarçado.
Kim parecia confuso com a minha resposta de aceitar facilmente que ele me fizesse companhia.
Eu preciso admitir que estou muito nervoso com a ideia de ficar sozinho com ele. Na verdade eu estou tão nervoso que começo a me questionar, mas é tarde demais para recuar.
Então eu apenas vou até o portão e abro para que Kim entre com o carro.
Já dentro da casa vou até os quartos de hóspedes, e me chateio por ver eles perfeitamente arrumados.
- P'Kim.. - Volto até a sala onde Kim estava me esperando. - Eu vou arrumar um colchão para você ao lado da minha cama, os outros quartos ainda estão sujos.
"Aonde foi que eu aprendi a mentir desse jeito"
- Ok. - Ele responde.
Dentro do meu quarto, Kim me ajuda a arrumar as coisas e se deita olhando para o teto.
E agora o que eu faço? Eu pensei que ele se deitaria comigo! Qual vai ser o meu próximo passo?
- O que você está pensando? - Sou retirado dos meus questionamentos após ouvir a voz rouca de Kim me chamar.
Permaneço um tempo em silêncio pensando em uma resposta. Eu realmente não sabia o que dizer. Então apenas continuo mentindo.
- Estou pensando em como eu amo o som da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Baby (KimChay)
Fanfic"Por mais que eu queira voltar a trás e fazer tudo diferente eu não posso. Eu amo você e faria qualquer coisa para te ter do meu lado novamente. Hoje eu sei que você é a melhor parte de mim, por favor, fique comigo"