Back To The Past

2.5K 197 35
                                    

Dêem suporte a fanfic. Comentem e votem bastante<3

KIM

Após recuperar minha respiração ao lado do corpo de Porchay eu vou para o banheiro tomar um banho.

Preciso admitir que meu corpo está exausto e que minha vontade é de deitar ao lado do meu garoto, mas eu não vou fazer isso.

Após terminar de tomar banho e voltar para o quarto, vejo Porchay já adormecido com a respiração pesada.

Ao olhar uma das marcas na perna direita dele, que está para fora da coberta, eu me pergunto se eu não peguei muito pesado com ele essa noite.

- Você poderia ter machucado ele, Kim.
Digo a mim mesmo pelo de eu não ter me controlando nem um pouco.

Depois de observa-lo por mais um tempo, vou para o meu escritório continuar minhas investigações.

A história do acidente de carro dos pais de Porsche e Porchay não me convence nem um pouco.

- Recapitulando. A família Kittisawasd estava viajando de carro quando de repente acontece um grave acidente.
Os pais morrem, mas nenhum dos meninos sofre sequer um arranhão.
Porchay é muito pequeno e Porsche ficou tão assustado com a situação que não se lembra de nada.
Não a sinal do carro.
Não há sequer um registro do que aconteceu.
Os dois meninos foram criados por um tio, pois não tinham nenhum outro parente. Nem paterno e nem materno.
O tio é viciado em jogos e colocou a vida dos dois meninos em risco várias vezes.
Meu pai contratou Porsche pelas ótimas habilidades de luta dele.

- Quem acredita nisso mesmo? - Digo a mim mesmo.

Quando me lembro da minha conversa com aquele policial no templo, minhas certezas de que há algo a mais nessa história me inquieta ainda mais.

Flashback On

- Abençoe a flor, o incenso e a vela aqui...

- Olá, inspetor Manop. - Digo interrompendo o monge e a mulher que estavam conversando com o policial.- Você se lembra do seu caso antigo? Há 10 anos um cara atropelou um família de 4 pessoas.

O policial continua né encarando com cara de desentendido.

- Todos os documentos do caso sumiram. - Continuo de forma séria. - Um cara com a minha reputação ainda não conseguiu encontrar um nome.
Apenas seja honesto. O que realmente aconteceu?

- Manop tem alzheimer. - O monge que ainda está ao nosso lado diz. - Ele não se lembra muito. Os parentes dele o trouxeram aqui para que fosse cuidado no templo.

O monge sai de perto de nós junto com a mulher que o acompanhava.

- Está tudo bem. - Digo tirando uma foto do envelope que estou em mãos.- Então você se lembra dessa mulher?

É claro que ele nega.

- O pai dela é um policial que trabalhou nesse caso. Mas de repente ele se demite e é diagnosticado com alzheimer. - Eu continuo - E ele se mudou para o templo. Mas depois disso, entra dinheiro na conta dela todos os meses.

O homem continua apenas me olhando.

- Meu palpite, é que esse é o custo para você fazer o papel de um velho com alzheimer. - Digo de forma ácida.

Finalmente ele muda a expressão e finalmente fala.

- O que você quer?

- Se você lembrar quem ordenou que você apagasse todas as informações sobre esse caso. Eu vou esquecer sobre quem é a mulher dessa foto.

Angel Baby (KimChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora