Capítulo 2 - Eu te acho fofo Will

654 77 69
                                    

Lucas combinou com Will e sua irmã para comemorarem a vitória numa lanchonete, outra, diferente da que o time foi para tomarem milk-shakes juntos.


O amigo e a irmã, prontamente aceitaram, fizeram seus pedidos (Lucas e Will milk-shake de chocolate e Érica milk-shake de morango), além de uma porção de batatas-fritas para os 3. Quando sentaram-se, Lucas comenta:


- Feliz demais de você estar comigo nesse momento Will, e Érica também, claro. Ah, podem deixar que eu pago tudo. 

- Sou sua irmã, claro que eu viria.

- Imagina Lucas, é um prazer, você é um dos meus melhores amigos. Aliás, obrigado pelo convite.

- É... O resto parece que estão nem aí para mim... Lucas diz, olhando para baixo, com um olha de decepção.

- Não pense assim, Lucas. Diz Will.

- Você pode ser ruim, mas fez a cesta da vitória, além disso, sou sua irmã.

- Maninha, não erámos tão ligados antes, mas vejo que estamos ficando mais unidos nesse último ano.


Érica abre um sorriso, Will também.  Will gosta de ver os irmão Sinclair bem. Will aproveita brecha, e fala dele (da sua sexualidade) para os dois...


- Aproveitando o momento legal... Ia falar algo de mim, Lucas... Érica.

- Eu acho que sei o que é. Disse Érica.

- Então, você... vocês, são os primeiros dos 6 a saber de mim, depois de mim... Sim sou gay, Lucas e Érica.


Will estava vermelho, envergonhado, mas aproveitou a brecha do momento alegre. Lucas e Érica se entreolharam, mas não de surpresa. Lucas coloca a mão nas costas do amigo, querendo o confortar


- Will, calma amigo... Está tudo bem... E, eu já sabia cara, ah, Érica também, Não tem problemas. Nós te respeitamos bastante Will.

- Ahn... Eu estou feliz, mas como você sabia?

- Eddie... E Robin deduraram de você. Eddie foi num dia que fiquei até mais tarde ouvindo a banda, daí a gente estava falando sobre namoradas, daí o Eddie falou que ele e o Gareth são gays... Daí comentei de você... Que eu achava estranho você ser o único dos seis a não namorar ainda... Daí ele disse que é porque você estava se descobrindo (sobre ser gay). E a Robin, foi logo no fim de semana. Eu nem comentei nada, ela chegou tagarelando de você, que conversou com você sobre isso, que ela e o Steve já sabia...

- Meu Deus... Will coloca os braços sobre a cara, não acreditando o quanto esse povo todo é um bando de fofoqueiros...E Erica descobriu por que...?

- Tá, foi ele que contou Will. Ele estava estranhissímo depois que a Robin falou de você. Ele tentou fugir, eu percebi, pedi para ele falar logo. Daí ele falou de você. Disse calmamente Érica, tomando seu milk-shake.


Os Sinclair e o Will continuam se divertindo e falando sobre outras coisas na lanchonete. Lucas deixa Érica na casa deles, e vai com Will até a casa dele, de bicicleta. Chegando bem perto de lá, eles parar para conversar numa rua





- Sabe Will.... Eu e a Max não estamos mais namorando.

- ... O que houve, Lucas?

- A gente estava brigando muito. Decidimos dar um tempo.

- Poxa... Sinto muito Lucas, você deve estar arrasado.

- Já estive pior, acredite. Estou mais tranquilo, Will.

- Obrigado por me contar, Lucas. Viu, vou torcer para vocês voltarem. Eu gostava de vocês juntos, apesar de tudo.

BYCLAIR - Meu mundo é novo e lindo junto com você... LucasOnde histórias criam vida. Descubra agora