#01 : nossa madrinha.

10 4 0
                                    


07 de agosto de 2022, 15:42PM .

Kim Hyunjin estava deitada em seu sofá, era seu sábado de folga então estava em casa para descansar. Assistia alguma coisa aleatória que estava passando na televisão, mexia em seu celular enquanto esperava seus nuggets ficarem prontos na Air Fryer quando seu interfone tocou. Se sentiu obrigada a levantar totalmente contragosto, indo atender o mesmo.

– Alô?

– Dona Kim Hyunjin? Chegou encomenda pra senhora aqui junto de uma carta, vem aqui buscar! - identificou ser o porteiro, respirando fundo e tomando alguma força para responder.

– Já estou indo, Seungmin, não se preocupa. - Disse, desligando o interfone e indo até sua cozinha, vendo que o nugget já estava pronto. Apenas colocou um casaco e calçou um chinelo, descendo para o térreo.

Observou ser uma caixa de tamanho médio, junto de uma carta pequena em cima, acreditou ser a encomenda que estava esperando fazia algum tempo. Agradeceu Seungmin e logo foi em direção ao elevador, voltando para o seu apartamento e entrando o mais rápido possível, estava curiosa e com fome.

Ela largou a caixa no meio da sua sala, indo até a cozinha e colocando seus nuggets em uma vasilha pequena, logo após colocando um pouco de ração para sua gata e em seguida indo até a sala novamente, se sentando para abrir logo a caixa.

– Hm, abro essa carta depois... - resmungou enquanto observava a carta e largando a mesma de lado, pegando seu estilete em formato de gatinho e abrindo rapidamente seu pacote para saciar sua curiosidade.

Se sentiu confusa ao ver algo junto de seu fichário novo, era um vestido amarelado.

Logo puxou ele de dentro para vê-lo melhor; era um amarelo bem claro, tinha várias camadas e não era longo, na verdade ele acabava pouco antes do joelho. Possuia diversos detalhes e vários babados, achou esquisito já que não havia comprado vestido algum, foi quando resolveu ler a carta.

H&S

Nós convidamos sua pessoa para comparecer no casamento de Kim Sunwoo e Jeon Heejin, no dia 13 de dezembro de dois mil e vinte dois, às 16 horas da tarde na capela do centro de Seul. Aguardamos sua presença.

- Kim Sunwoo e Jeon Heejin.

Também te chamamos para ser a nossa madrinha em nosso casamento, caso aceite a proposta mande mensagem para Sunwol ou Taeyeon.

Hyunjin leu e releu a carta diversas e diversas vezes, não conseguia acreditar em tal acontecimento. Sunwoo, seu irmão mais velho, estava se casando com Heejin, a garota que a Kim gostava desde o começo do seu ensino médio.

Se sentiu traída, queria ligar para Sunwoo ou para sua mãe e xingar eles até faltar ar em seus pulmões, queria cortar aquele vestido em mil pedaços, queria rasgar a carta sem parar.

Apenas respirou fundo, pegou seu celular e ligou para Sunwoo.

- Alô? Oh, quanto tempo Hyunjin!

- Oi Sunwoo.

‐ Como vai você, minha irmã? Recebeu o convite?

- Recebi sim, e eu aceito ser sua madrinha. - as palavras saíram com um gosto horrível da boca da Kim mais nova, sentia nojo daquela situação inteira.

– Que maravilhoso! Se encontre comigo, Heejin, mamãe e papai semana que vem durante o almoço, vamos decidir mais algumas coisas e queremos sua ajuda. - Ouviu o tom pidão na voz de Sunwoo, então apenas aceitou, só queria desligar logo.

– Ok, irei na casa de nossa mãe no domingo da semana que vem para almoçar, agora preciso desligar. Tchau. - Disse rapidamente e tratou de desligar logo, não queria ouvir uma palavra a mais de Sunwoo, estava incrédula sobre a situação que estava se enfiando.

Não queria encontrar seus pais, não queria encontrar Sunwoo, não queria nem ao menos encontrar Heejin. Aquele dia estava péssimo e sentia que só iria piorar se ficasse pensando por mais tempo, apenas respirou fundo e se sentou no sofá novamente enquanto devorava os seus nuggets, não queria pensar naquilo.

Se Hyunjin ao menos tivesse noção da bola de neve que estaria sendo formada e que cairia sobre si nos próximos meses, talvez ela tivesse pensado duas vezes antes de aceitar a proposta estúpida de seu irmão. Aquilo era apenas o começo do total inferno que estava começando depois de tanto tempo em paz para o mundo de Kim Hyunjin.

IM NOT THE ONLY ONE [2JIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora