Estou aqui com uma nova história, uma pequenina dessa vez. Se puderem deixar um votinho e um comentário eu ficarei imensamente feliz.
Ah, a capa lindíssima foi a deusadasfanfics 💕✨
"Perguntei ao tempo qual seria a solução. Ele só disse: Deixe- me passar."
✨
Taehyung e Hoseok acreditavam que o tempo, assim como as energias boas, ruins, poder da palavra, bondade e crueldade, tinha muita influência sob a vida das pessoas e os ajudava desde que considerasse justo e bom.
O tempo sempre foi o aliado deles, eles sabiam muito bem como usar cada segundo que tinham ao favor daquele relacionamento, foi assim desde o comecinho do namoro quando tinham que se encontrar escondidos porque o pai de Taehyung não podia nem sonhar que o filho estava se relacionando com um Jung e não, Hoseok nunca foi um desordeiro, nem um delinquente, o coitado não podia nem beber uma dose que já caía de bêbado, o pai de Taehyung só não queria aceitar que seu filhinho estava mesmo apaixonado pelo filho do homem que o venceu nas eleições para prefeito da pequena cidade onde moravam. Olhando agora parece até engraçado, mas toda a situação já foi caótica um dia e relação deles com a família nunca mais foi a mesma.
Quando não dava mais pra esconder todo aquele amor e o tesão porque, francamente, o casal de pombinhos nunca foi um modelo de castidade, eles usaram o pouco tempo que tinham para planejar uma viagem para Seul, queriam ver mais do mundo mesmo depois que tudo deu terrivelmente errado em casa, queriam experimentar como seria a vida de casados mesmo que ainda não fossem, Taehyung e Hoseok foram e eles nunca mais voltaram.
O casal costumava aproveitar todas as oportunidades que tinham, eles estudaram, se formaram, começaram a trabalhar e se casaram, tudo no tempo perfeito, talvez não para os outros, mas era perfeito para os dois e já julgavam o suficiente.
Mas ultimamente o tempo que costumava ser amigo dos dois parecia estar de mal com eles, mais um mês estava chegando ao fim e aquele positivo que tanto esperavam ainda não tinha aparecido.
E mesmo que Taehyung e seu marido fossem confiantes de que as coisas sempre aconteciam no tempo certo em que deveriam acontecer, era impossível simplesmente continuar otimista quando já fazia quase três anos que estavam tentando e nada, nem um alarme falso, nem uma vez sequer acordando de madrugada enjoado demais para sequer conseguir ficar em pé, é claro que não queria ficar doente, ele só queria algo que aproximasse ele do fim daquela jornada.
Hoseok tentava se manter com um nível alto de esperanças pelos dois, sabia que quanto mais o marido ficasse ansioso, mais decepcionante e doloroso seria caso mais um teste desse negativo, também sabia que muitos casais estavam esperando por muito mais tempo que eles e por mais que sempre escutasse dos amigos que Tae estava sendo um pouco dramático demais, exagerado demais, precipitado demais ele continuava lá ao lado dele todas as vezes que a desconfiança chegava, antes com grande alegria, agora com apreensão.
—Eu cansei de esperar, Hobi. Acho que não vamos ter nosso bebê, eu desisto.
—Como assim desiste, Tae? - Ele estava preocupado com a saúde mental do marido.
—Você não vê? Eu parei toda a minha vida pra nos prepararmos para a gravidez, mas já fazem anos e tudo que eu tenho é uma coleção de negativos, eu to cansado de ficar esperando...Se ele vier vai ser quando ele quiser, no tempo dele.
—Quando ele vier, Tae. - fez questão de corrigir - Mas acho que você está certo, talvez nosso erro foi planejar demais.
—Tem razão, deixa o tempo fazer o trabalho dele.
Hoseok se lembra perfeitamente do dia em que teve essa conversa com Taehyung, os dois tinham se amado durante boa parte da noite, era madrugada de sábado e estava fresco o suficiente para não precisarem ligar o ar condicionado, Taehyung adormeceu não muito tempo depois.
Foi quando o mais velho se pegou fazendo algo que há muito não fazia, Hoseok rezou para o tempo."Sei que não podemos apressar todos os planos que faz e concretiza, principalmente em nossa vida. Só peço que da mesma forma que tem sido ao nosso favor até agora, por favor não nos abandone. Tempo, continue sendo nosso amigo, faça sua parte porque já estamos prontos para fazer a nossa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
3/3 Esperando Você - VHope
FanfictionDepois de tanto aguardar um positivo, uma gravidez, Taehyung desistiu de esperar e foi aí que Hoseok resolveu fazer uma prece ao seu amigo Tempo.