E X T R A

230 24 8
                                    

O tempo passou e continuou sendo amigo de Taehyung e Hoseok, os dois agora tinham uma situação financeira confortável e dois filhos lindos e saudáveis, haviam se tornado uma família completa logo depois que Nabi completou um ano e alguns meses e Taehyung descobriu estar à espera de um novo serzinho, dessa vez eles conseguiram segurar a curiosidade e só no parto sofrido eles descobriram que era o pequeno Mingi que havia chegado, o menininho nasceu com o cabelo todo pra cima e com dificuldade em se alimentar, Taehyung chorou muito por achar que seu filho estava passando fome, que tipo de pai não conseguia alimentar seu próprio filho? Na verdade, toda a gravidez de Mingi foi sofrida, ele tentou se manter calmo, mas por muitas vezes quase se desesperou achando que perderia o bebê e se perdesse, o que ele faria? Mas deu tudo certo, depois de muito sufoco estavam todos ali reunidos como estava destinado a ser desde sempre.

Jung Nabi tinha 16 anos e muitos sonhos, o maior dele era se tornar uma grande patinadora no gelo, pegou o gosto pelo esporte ainda novinha quando seus padrinhos a levavam para o ring de patinação do shopping que ficava perto da casa onde ela morava com a família, infelizmente ela era a única adepta ao esporte já que seu pai Hoseok preferia a segurança de lugares firmes e secos, seu pai Taehyung dizia não ter mais idade pra estripolias, se bem que ele dizia isso desde que a menina tinha uns 7 anos. Já seu irmão Mingi era um nerd igual a Hoseok e ficava o dia todo trancado no quarto com seu computador de muitas telas fazendo coisas que não interessavam nem um pouco para a menina que assim como Taehyung gostava de sair, fazer caminhadas e curtir a natureza, ela cresceu amando os animais e quase todo mês implorava aos pais para adotar um bichinho, sem sucesso até então.

Desde criança o passatempo favorito da menina era patinar, ela pedia para ir em todos os finais de semana com os pais, sempre que estava com um dos três padrinhos e com o tempo passou ir com algumas amigas que fez lá mesmo até crescer o suficiente para ir sozinha, antes mesmo de completar dez anos, percebendo a dedicação e paixão da garota, ela entrou em uma escola de patinação no gelo depois de uma conversa entre Taehyung e Hoseok em uma madrugada tranquila, eles achavam que estava mais do que na hora dos filhos terem alguma atividade fora as acadêmicas, mas uma que eles quisessem de verdade, claro que Nabi escolheu a patinação e riu de Mingi por ter escolhido não fazer nada, ou ter um jogo novo de video game. A história não colou e ele acabou entrando no futebol mesmo que não tenha durado nem três meses.

—Estou em casa, família! - A menina gritou enquanto tirava os sapatos cheios de barro sinal de que tinha cortado caminho pelo parque de novo. Taehyung morreria se soubesse - Gente?

Ela estranhou o silêncio, a casa geralmente ficava movimentada naquele horário entre o final da tarde e início da noite, era quando ela chegava do treino, o irmão do colégio e os pais do trabalho e eles se reuniam para ajeitar o jantar.

—Nabi?!

Hoseok estava saindo do banho quando ouviu a voz da filha mais velha chegando em casa e foi ao seu encontro ainda secando os cabelos.

—Oi pai, cadê todo mundo? - A menina se jogou no sofá e se esquivou do pai que estava tentando bagunçar seu cabelo - Sai fora, velhote!

—Foram ao mercado porque seu pai resolveu seguir uma dieta maluca e diz ele que vamos ter que ir com ele -Deu de ombros - Vou te mostrar o velhote já já, Jung Nabi!

—Ah não, a gente vai passar fome de novo. -Ela choramingou ignorando a ameaça do pai.

— Apoie seu pai, Bibi! -Falou sério, mas acabou rindo quando viu a cara cética da filha - Como foi o treino hoje?

—Normal, eu fui bem, mas tem alguma coisa me incomodando. -Encarou as unhas suspirando, aquilo acendeu o alerta de pai preocupado de Hoseok que voltou a se aproximar da filha mais velha.

3/3 Esperando Você - VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora