3/3 Nós finalmente temos você

312 37 11
                                    







Hoseok estava em sua terceira viagem pelo elevador carregando o enxoval de Nabi que Taehyung de um jeito persuasivo resolveu fazer todo de uma vez, eles passaram literalmente o dia inteiro andando e comprando coisas que para sua insatisfação sempre depois que compravam encontravam em um preço mais em conta, eles compraram bolsas para maternidade, roupas, banheira, um milhão de fraldas de diferentes marcas porque Jin disse que ela poderia ter algum tipo de alergia, alguns amigos já haviam dito que coisas de crianças eram caras, mas ele não imaginava que era tanto até saírem para comprar o enxoval da menina. Sem contar na imensidão de rosa, claro que ele gostaria de ter roupinhas rosas e fofas em Nabi, mas precisava ser tudo rosa? Cobertor rosa, toalha rosa, luva rosa, jogo de berço rosa, ele e Taehyung estavam ficando malucos até que Taehyung resolveu dar uma olhada nas roupinhas de meninos e eles acharam o paraíso em roupinhas verdes e azuis para mesclar com toda aquela imensidão de rosa

—Agora acabou, meu bem. Está melhor? -Hoseok perguntou um pouco arrependido de ter cedido às vontades dele.

Obviamente, Taehyung agora estava sofrendo as consequências de sua teimosia. Hoseok observou o marido estirado no sofá com cara de quem tinha corrido uma maratona. Taehyung tinha dificuldade em respeitar os limites do próprio corpo, eles só pararam para almoçar e continuaram nas compras, ele estava muito animado.

—Estou é com fome, isso sim! -Resmungou olhando todas aquelas sacolas espalhadas pela sala -Isso vai dar um trabalhão.

—Vem, vamos tomar um banho primeiro e comer, depois eu levo isso para o quarto. -Ajudou o outro a levantar.

O quartinho da Nabi não estava pronto ainda, faltava alguns detalhes que fariam poeira então eles achavam mais prático deixar tudo no quarto do casal mesmo até que ele estivesse finalizado, dessa forma teriam um trabalho só.

Taehyung estava com oito meses recém completados, e algumas coisas estavam ficando complicadas, por exemplo, Hoseok e Taehyung tinham o costume de tomarem banho juntos, mas agora eles não cabiam de forma confortável no box, encontrar uma posição para dormir também era complicado, a bebê chutava muito durante a noite.

O apartamento também estava uma bagunça, tinha caixas e coisas espalhadas por todos os lugares. Jimin deu de presente um bebê conforto, era lindo, mas a caixa era espaçosa e Namjoon e Jin deram um carrinho de passeio que mais parecia um transformer, Hoseok precisaria de um curso para conseguir manusear aquilo.

—O que quer comer? -Hoseok perguntou enquanto massageava os pés do grávido.

—Pizza?

—Tae -Hoseok o olhou sério.

—Hoje é sábado! Hoje pode.

—Hoje é quinta-feira, Taehyung! -Riu -Sem pizza hoje.

—Por favor, Hobi!

Hoseok revirou os olhos, mas deu aval ao marido para que ele pedisse a comida enquanto ele tomava banho e Taehyung o fez com muito gosto.

O sétimo mês de gravidez passou num piscar de olhos, graças aos anjos. Taehyung ficou apavorado quando leu sobre as estatísticas de bebês que nascem prematuros logo no sétimo mês e cada dia que passava tranquilo para ele era uma verdadeira vitória.

Ele tinha que monitorar sua pressão algumas vezes por semana, mas estava tudo bem, não passou mais mal e nem precisou ir para o hospital, durante os exames a Dra. Kang dizia estar tudo bem com ele e com a Nabi, secretamente, Hoseok até respirava melhor quando escutava aquilo.

Falando nele, Hoseok estava se preparando mentalmente para o nascimento de sua filha, claro que há uma pressão muito grande biologicamente e socialmente em cima de Taehyung já que ele que estava gerando a neném, mas isso não impedia que Hoseok ficasse completamente ansioso e apavorado com a ideia de ter um serzinho tão pequeno e dependente em sua responsabilidade. Ele já chegou até se perguntar o que faria caso Nabi não gostasse dele, era uma questão que o corroía, mesmo que Taehyung dissesse que isso era bobagem e que Nabi já era apaixonada por ele. Como ele poderia saber?

3/3 Esperando Você - VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora