Quando paramos para pensar em como o tempo passa rápido é realmente chocante o quanto é verdade, no dia a dia não temos essa percepção, são horas intermináveis no colégio, o relógio parece estar paralisado em 14h quando se está cumprindo mais um dia de expediente, mas quando você percebe, sua vida já passou e o que você fez dela?Como eu disse, é tudo questão de percepção, porque é incontestável como as horas passam voando quando estamos com pessoas que amamos, curtindo uma nova amizade, lendo uma história que te cativa ou apenas fazendo nada quando se tem prazer nisso.
Tudo não passa da forma que você enxerga a vida e eu não tenho culpa alguma nisso.
Para Taehyung e Hoseok o tempo parecia passar rápido demais e mesmo assim eles conseguem manipulá-lo em seu favor, dá até gosto de ver, talvez eles sejam um daqueles casos que nos inspira a aproveitar a vida em sua totalidade cultivando as coisas importantes como eles cultivavam os momentos com seus amigos, sua filha e um para com outro. Isso não significa que as coisas seriam sempre fáceis, mas pelo menos eles tentavam.
–
— Chegamos tarde demais. -Taehyung choramingou.
Taehyung e Hoseok estavam com a pequena Nabi no cemitério municipal da cidade em que passaram toda a vida antes de realmente irem viver a vida em Seul, ali estava a Sra. Nabi a senhora que só depois de tantos anos eles perceberam ter total importância na história deles.
Se sentiam um pouco culpados por terem demorado tanto, queriam que ela conhecesse a Nabi, ela provavelmente ficaria feliz em saber que a menina levava seu nome, mas ela faleceu antes mesmo de Taehyung engravidar da pequena.
—Não fica assim amor, tenho certeza que de algum lugar ela está feliz e nos olhando com aquela cara que ela fazia sempre que aprontamos pela cidade. -Hoseok o abraçou.
Taehyung não resistiu e riu porque eles já tinham recebido muitos olhares repreendedores daquela mulher, mas nenhum em tom de julgamento. Eles sabiam que ela queria que eles fossem felizes.
Eles deixaram as flores que trouxeram no vaso que enfeitava o túmulo bem cuidado e se despediram. Hoseok tinha deixado o carro estacionado bem em frente a sorveteria que amavam quando eram mais novos, ela seria a última parada dos três naquela pequena viagem.
O mais novo caminhava alegremente pelas ruas apontando as coisas para a filha que ele podia jurar que estava prestando muita atenção, mas Hoseok não estava se sentindo tão confortável assim, eles tentaram conversar com os pais, com os pais dos dois e tinham esperança de verem o coração deles se amolecerem ao verem a neta tão linda e saudável que eles tinham, mas pelo contrário, eles perguntaram se eles tinham vindo atrás de dinheiro.
Bom, eles tentaram.
A pequena Nabi, apelidada de borboletinha por seus padrinhos tal como o significado de seu nome, estava crescendo tão linda quanto todos imaginavam que seria, ela puxou o cabelo de Taehyung levemente ondulado nas pontas, mas os olhinhos eram todo Hoseok o que fazia o pai babão ser ainda mais babão. Ela já estava com dois anos e amava a natureza, Jin acha que ela será protetora dos animais, mas Taehyung acha muito cedo para pensar tão longe, ele quer curtir seu grudinho por muito tempo antes de vê-la saindo por aí desbravando o mundo e protegendo os bichinhos.
—Meu amor, você não pode colocar isso na boca! Hoseok pega ela!
Hoseok observou a cena rindo, Taehyung estava tentando tirar uma foto da pequena sentada na calçada para mandar para Jimin, mas sem sucesso, Nabi com certeza não era uma criança quieta do tipo que você fala pra ela ficar sentadinha e ela vai te obedecer sem pelo menos tentar se matar umas duas vezes querendo comer uma planta, por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3/3 Esperando Você - VHope
FanfictionDepois de tanto aguardar um positivo, uma gravidez, Taehyung desistiu de esperar e foi aí que Hoseok resolveu fazer uma prece ao seu amigo Tempo.