004. why?
DEPOIS DO SONHO, Isadora ficou curiosa. Por que Pan era perigoso? O quê ele tinha feito de tão errado assim? Perguntas eram tudo o que Coleman tinha, mas não queria tirar as dúvidas com o dono de seus pensamentos nos últimos dias.
Talvez fosse apenas um engano do universo, né? Por algum acaso, o qual nunca erra havia errado. Todo mundo erra uma vez na vida, né? Era o que Dora torcia para ser. Era o que ela queria que fosse. Apenas um mero engano. Um erro.
— Isadora? — perguntou Peter batendo na porta.
— Pode entrar, Pan. — ela se ajeitou na cama.
— Está bem? Não saiu do quarto depois do pesadelo. O que aconteceu? — ele caminhou até a garota e se sentou na cama. — Olha se eu falei algo de errado, me...
— Não. — ela interrompeu instantaneamente. — Bem, não pra mim.
— O quê? Então, pra quem foi?
— Eu não sei pra quem, mas foi o que o meu sonho me disse.
Ele riu. Riu como se ela tivesse contado a piada mais engraçada do século.
— E você acredita em um sonho bobinho? — Pan ainda ria da garota.
— E em quem mais eu deveria acreditar? Em você? — a menina debochou.
— Sim.
— Você nunca me deu motivos e razões pra eu confiar em você.
— Mas você contou do sonho.
— Não tudo. Eu disse que o sonho me falou algo, mas eu não disse o que ele me falou.
— Hum, espertinha. — ele andou em direção a porta. — Nos vemos no jantar?
— Sim.
[...]
A hora do jantar ser servido já havia chegado, Isadora estava faminta e até iria descer, mas o jantar foi até ela. "Ordens do Pan". Quando saiu do quarto, viu a mesa da cozinha arrumada.
— Idiota. Eu posso descer sozinha. — ela sussurrou.
— Nossa, — ela se virou. — não precisa magoar meus sentimentos, Dorinha.
— Que susto!
— Vim te fazer companhia.
— Não precisa. Eu sei comer sozinha, não sou uma criança.
— Tem a mentalidade de uma.
— Ah, cale a boca.
— Vamos comer? — ela apenas assentiu.
O jantar tinha sido surpreendentemente bom, mas Isadora ainda preferia comer sozinha.
— Gostou da comida? — o garoto perguntou.
— Sim, estava uma delícia.
— E da companhia? Gostou?
— Não foi tão ruim. Você fica quieto quando come. — ela desdenhou.
— Ah, Dorinha. Me deixe entrar no seu coração!
— Só por cima do meu cadáver. — a menina saiu da mesa e foi para o quarto novamente.
Isadora não era qualquer uma. Não era fácil de ser persuadida. E Peter Pan sabia que se quisesse conquistar a confiança dela, ele teria muito caminho pela frente.
— notes!
terminei de escrever e já postei!
gostaram?
— não se esqueça de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗪𝗔𝗡𝗧 𝗜𝗧 𝗔𝗟𝗟, peter pan✔️
FanfictionIsadora Coleman é uma garota que se sente abandonada pela família. Após brigar com seus pais, Dora é levada para à terra do nunca por Peter Pan. OC x Peter Pan - Universo alternativo de "Once Upon A Time"; - Apenas a Isadora é de minha autoria; - Pl...