001. the neverland
ISADORA AINDA ESTAVA CHOCADA COM TUDO EM SUA VOLTA. Afinal, ela realmente estava na Terra Do Nunca, o lugar dos contos de fadas. O lugar dos livros que ela lia quando criança.
— Então, o que achou, Dorinha? — perguntou Pan.
— Não me chame assim, acabamos de nos conhecer! — ordenou Coleman.
— Apenas pessoalmente. Você já me conhecia das histórias e eu te conhecia porque reconheço pessoas perdidas.
— E como tem tanta certeza que eu sou uma menina perdida? — Isadora cruzou os braços, ela estava sentada em um dos "bancos" (não eram realmente bancos) perto da fogueira.
Os meninos perdidos brincavam por perto, alguns também estavam dançando.
— Eu consigo ver em seus olhos. — ele acariciou a bochecha dela.
A menina recuou com o toque.
— Vai com calma, garanhão. — a menina riu.
— Bom, venha. Vou te apresentar aos outros. — ele estendeu a mão a ela, e ela pegou com uma certa desconfiança. — Meninos, apresento a vocês, Isadora, minha menina perdida.
— Então... — a atenção foi atraída para a garota, que interrompeu Peter Pan. — eu não sou sua.
— Se está aqui, é porque é. — um dos meninos disse, ela revirou os olhos com o comentário.
Isadora não gostava muito de meninos e se esses, os quais ela acabará de conhecer, fossem irritantes, ela iria arranjar um jeito de infernizar as vidas deles.
Ela não era uma menina vingativa, quando não precisava ser.
[...]
— Gostou de seu novo quarto? — Pan perguntou.
— Sinto falta do meu. — ela olhou em volta.
Por um momento, ela sentiu falta da calmaria que sua casa era. Os meninos perdidos faziam muito barulho e isso a incomodava um pouco.
— Do que sente falta? — o menino sutilmente questionou
— Do meu piano. — Pan estalou os dedos e um piano surgiu.
O piano era definitivamente muito mais glamouroso do que o dela, até porque o piano havia sido de seu avô, então tinha um modelo mais antigo do qual via em seu "quarto".
— Obrigada, Peter. — ela agradeceu sorrindo.
— Me chame de Pan. Todos me chamam de Pan.
— Então tem que me chamar de Isadora. Todos me chamam de Isadora.
— notes!
espero que tenham gostado e me desculpem pela demora da postagem!
estou estudando muito para minha prova de inglês!
— não se esqueça de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗪𝗔𝗡𝗧 𝗜𝗧 𝗔𝗟𝗟, peter pan✔️
Hayran KurguIsadora Coleman é uma garota que se sente abandonada pela família. Após brigar com seus pais, Dora é levada para à terra do nunca por Peter Pan. OC x Peter Pan - Universo alternativo de "Once Upon A Time"; - Apenas a Isadora é de minha autoria; - Pl...