Isso é sério!?

237 18 3
                                    

Nesse momento podemos ver um grupo meio incomum dentro de carro luxuoso indo para, ao que parece uma prisão de mais alto nível, então um extremamente magro resolve perguntar...

???:Nezu, eu ainda não entendo o porquê de estarmos aindo para uma prisão como tártaros.

O homem magro foi respondido por aparentemente um rato com terno preto com uma gravata vermelha e tênis amarelo.

Nezu:Bem, é porque com os vilões ficando mais fortes e com a quantidade de heróis verdadeiros desaparecendo, nós não temos escolhas a não ser recrutar o Reaper.

No momento em que Nezu termina de falar os dois homens que estavam no carro fazem uma expressão de extrema surpresa, então o homem que estava dirgindo pergunta...

???:Deixa eu ver se eu entendi, então por vilões ficando cada vez mais fortes e heróis verdadeiros desaparecendo, você resolve recrutar um serial killer nato para virar um héroi!?

Nesse momento nezu fala...

Nezu:e você tem um plano melhor, Aizawa?

Então o homem denominado Aizawa e Nezu descutem sobre maneiras de contornar a situação, até Aizawa mencionar as familias que não tem dinheiro o suficiente para matricular seus filhos em uma escola de hérois, até que Nezu fala...

Nezu:Eu também pensei em dar uma chance para essas familias, e é por isso que mandei o Yamada e a midnight entregarem papéis sobre um evento que estou organizando valendo uma bolsa, mas precisamos de alguem que possa ser um exemplo para os outros... chegamos.

Nesse momento o carro para em frente ao portão da prisão, então os três se apresentam como heróis e passam por uma série de procedimentos para finalmente poderem entrar no local.

Assim que o trio entra no local, o homem que antes era magro agora estava extremamente musculoso, então o mesmo resolve perguntar...

???:então... quem é esse tal Reaper

Nesse momento um garoto encapuzado vestindo uma casaco preto com detalhes vermelhos por baixo do casaco estava vestindo uma blusa preta escrito "deep dope" nela com uma franja cobrindo seu olho direito, um olho até então é azul pois outro está coberto pela franja, calças pretas e tênis pretos responde...

Reaper: sou eu.

Assim que o loiro observa quem o respondeu ele fica surpreso, pois esperava que fosse alguem mais velho, porém seus pensamentos foram interrompidos pelo Reaper dizendo...

Reaper: surpreso pelo infame Reaper ser uma criança de 13 anos, All Might ou eu devo dizer Toshinori Yagi.

Então o homem denominado All Might fica espantado, não pelo garoto ter acertado o nome de herói dele, mas sim pelo fato de que ele acertou também a sua real identidade, nesse momento o loiro tenta dizer algo mas foi interrompido por Nezu.

Nezu: então acho que não é preciso nos apresentarmos, não é?

Disse Nezu apontando para o herói vestido de preto com um cachecol cinza em seu pescoço, e logo após essa pergunta o garoto acena fazendo um "sim" com a cabeça para logo após dizer...

Reaper: vamos direto ao ponto, por que vocês estão me incomodando dessa vez?

Após essa fala Nezu engole seco a pergunta que ele iria fazer pois nesse momento o garoto a sua frente estava emanando uma intenção assasina muito grande, tão grande que os dois heróis ao lado de Nezu logo entraram em posição de batalha mas logo tiveram que se sentar de novo por causa do Nezu mandando os dois se acalmarem, então ele diz...

Nezu: o senhor pode se acalmar senhor Reaper nós viemos conversar.

Então a intenção assasina é cessada, e mais uma vez os heróis estavam surpresos pois mesmo estando algemado do pescoço aos pés não impede dele ser ameaçador, e mais uma vez seus pensamentos são cortados pelo garoto que diz...

Reaper: eu realmente não acredito nisso.

Ignorando oque o garoto disse, Nezu resolve perguntar...

Nezu: na verdade nós viemos te chamar para entrar na U.A




Aparência do Izuku

É tipo isso só que ele está encapuzado e a franja está cobrindo o olho dele, no meio do casaco e na parte da mão no casaco são vermelhos e na blusa está escrito "deep dope"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tipo isso só que ele está encapuzado e a franja está cobrindo o olho dele, no meio do casaco e na parte da mão no casaco são vermelhos e na blusa está escrito "deep dope".

Momento do autor

Essa fic foi mais um pedido de desculpas por não ter postado naquela mas jajá acabará a enquete e eu postarei capítulos novos, lembrando que eu vou demorar pois sou novo nessa comunidade e também é difícil ter tempo e criatividade quando se tem um desfile chegando enquanto eu tenho um último ensaio da banda antes do desfile, enfim espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3

The Glitched ReaperOnde histórias criam vida. Descubra agora