É assim que eu protejo sonhos

167 16 1
                                    

Anteriormente

Então a intenção assasina é cessada, e mais uma vez os heróis estavam surpresos pois mesmo estando algemado do pescoço aos pés não impede dele ser ameaçador, e mais uma vez seus pensamentos são cortados pelo garoto que diz...

Reaper: eu realmente não acredito nisso.

Ignorando oque o garoto disse, Nezu resolve perguntar...

Nezu: na verdade nós viemos te chamar para entrar na U.A

Agora

Com essa fala de Nezu o Reaper começa a rir deixando todos confusos.

All might: do que você está rindo?

Diz o herói de uma forma séria.

Reaper: essa sim é uma piada de qualidade.

Com essa fala o Reaper percebe que não foi uma piada.

Reaper: pera, então não foi uma piada

Disse com um pouco de raiva, Nezu percebendo isso e vendo que não acabariam bem resolveu pular para o plano B.

Nezu: Eu sei que você não gosta muito de heróis, principalmente o All might mas se você não nos ajudar a situação de todo o Japão estará em risco.

Disse o roedor extremamente sério.

Reaper: então deixa eu ver se eu entendi direito, VOCÊS querem que EU me junte a VOCÊS para consertar a merda que VOCÊS FIZERAM!

Disse o adolescente fazendo com que os heróis menos Aizawa recuassem cada vez que o menor levantava a voz, pois a cada levantada de voz sua intenção assasina ficava maior.

Nezu: entendo, nesse caso você não nos deixa escolha.

Então nesse momento All might ainda com a guarda alta entrega uma foto com uma mulher amrrada em uma cadeira em um local totalmente escuro tendo somente uma mesa em frente a ela.

Nezu: a senhora Inko foi sequestrada 2 semanas depois de você vir para cá desde então nós demos o nosso melhor para resgata-la, porém não conseguimos, e agora os vilões estão ficando mais fortes e difíceis de se derrotar e nosso carta na manga está sem forças, e como eu sei que ela é a sua mãe pensei que você gostaria de salva-la, então minha proposta é essa: você entra na U.A e nós te ajudamos a resgatar sua mãe e nós o deixaremos em paz.

Nesse momento Reaper, em um piscar de olhos se soltou das algemas e apareceu em frente ao pequeno roedor e pega ele pela garganta o sufocando, os heróis tentaram agir mas Nezu os impediu, então o Reaper o larga fazendo com que Nezu caia no chão com a mão na garganta tentando recuperar o fôlego.

Reaper: MAS QUE PORRA!

Disse o Reaper puro odio em sua feição, ele sabia que estava sendo usado, mas nesse momento ele não podia fazer nada.

Nezu: e então...?

Perguntou Nezu sendo ajudado pelos heróis a levantar.

Izuku: ok, mas já vou logo avisando depois desse acordo, se vocês continuarem a encher meu saco eu darei dor de cabeça para vocês.

The Glitched ReaperOnde histórias criam vida. Descubra agora