Os dois irmãos seguiam a sua "irmã" para o cemitério, onde viam varias lápides, entre elas, 4 chamaram a atenção da entidade do anel, a lápide de Milo/Miguel Castello, Bárbara Lima, Wandeley Nascimento e Amora Aleno. Logo ela percebeu algo em comum nos documentos e nos objetos, ambos todos tem alguma relação com os irmãos florence, então a garota teve uma ideia, e quando ela teve essa ideia, acabou de achar um anel de poder na cova de Barnabé, esse anel permite de ressuscitar os mortos, porém, para ressuscitar uma pessoa, outra morreria para haver equilíbrio, logo a garota fundiu os anéis, agora teria como chantagear eles para não segui-los e acabar com seus planos. Logo Felipe pegou os corpos um por um, das quatro pessoas e as levou para a igreja, logo utilizando o poder do anel, Safira ressuscitou Bárbara, Wanderley, Milo/Miguel e Amora. Quando eles voltaram, eles ficaram confusos, pois um viu o outro morrer, Amora ficou assustada.
-Ah....Ola meus caros-Logo todos se viraram para a garota de aparentemente quinze anos, e um jovem adulto de 25.
-QUEM É VOCÊ?!- Wanderley exclamou com posição de defesa.
-Calma, quando acordar vão saber...-Felipe atingiu cada um dele com um tranquilizante, e os levou para o esconderijo dos irmãos, onde Helen, estava dormindo.
Com os Florence......
Os Florence foram para a mansão primeiro, onde passariam a noite, já que quando chegaram era noite, não sabiam se ainda tinha algo para enfrentar a noite, então cada um foi para o seu quarto, quando Olivier entrou em seu antigo quarto, viu um bilhete de Milo, que ele havia deixado escondido, depois da bela foda que tiveram, quando os dois começaram a ficar "Meu mozão" além de um coração desenhado. Olivier sorriu pois lembrava daquele momento.
-Flashback on-
(Aviso de começo de hot)
Era ouvido gemidos e gemidos, dentro daquele quarto, na havia ninguém na mansão, então estava de boa. Milo estava chupando o pau de Olivier, seu ficante, por mais que não parecesse, Olivier, estava gemendo bem alto, o que estava impressionando Milo, já que o garoto quase não falava, era definitivamente um anti-social. Ambos estavam nus, aproveitando o momento juntos, pois após uma série de provocações por parte dos dois.
-AAH M-Milo, hmm, t-tão Bom.....-Milo estava feliz, seu parceiro estava feliz e se contorcendo de prazer por ele, quando percebeu que o mesmo estava quase chegando ao limite, Milo parou, não queria acabar com a diversão tão cedo.
-P-por que parou?-Olivier perguntou confuso
-Você ainda precisa de uma pequena punição, Olivier.......
continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
OSNI 2:De volta a Ilha maldita
Fiksi Penggemar{sem capa temporariamente} Após os acontecimentos na ilha de Tipora, os irmão Florence entraram na ordem paranormal, poucas semanas depois, uma família, na qual protegia um objeto paranormal perigoso, é assasinada pelas forças paranormais vindas do...