My daddy 1.4

3.8K 175 20
                                    

Não seja leitor fantasma,por favor.

Não seja leitor fantasma,por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan Pov:

Eu chego em casa, coloco a chave na mesinha que tinha no centro do meio da sala e me sento no sofá branco da minha mãe, pensando no homem que eu conheci hoje e só por esse fato eu já sei que minha vida vai mudar completamente eu só espero que seja para melhor, nisso eu inclino minha cabeça para trás vendo o resto do corredor que tinha acesso à cozinha, e sem perder tempo eu tiro o cartão do meu bolso e olho o seu número, e assim desbloqueio o meu celular e vou até os meus contatos e adiciono ele, depois que salvei o seu contato como" daddy" eu só mandei um simples oi e pronto, rebolei o meu celular em cima do sofá e assim suspirei fundo fechando o meus olhos para ver se cochilo. Mas logo abro quando eu senti uma vibração que venho do meu celular, assim chamando minha atenção e olhando para ele vendo se tremer duas vezes e com isso imagino que estou recebendo mensagem, pego o meu aparelho e me certifico quem e essa pessoa e logo na minha tela brilhando aparece "mãe"

Vou no meu WhatsApp e vejo oque ela me mandou e foi só um simples" eu e seu pai vamos chegar tarde, peça comida para você "eu só mandei um "ok" e pronto, desliguei novamente já que não estava tão a fim de fazer absolutamente nada nem para mexer no celular estava com vontade. Então, eu vou até às escadas e subo elas indo até o meu quarto onde fecho a porta e tiro toda a minha roupa ficando somente com a minha cueca e me deito na cama, assim sinto os meus olhos pesarem, é me entrego ao sono.

Eu estava beijando o romel ambos nós pelados roscando os nossos membros um no outro, e com isso via o seu membro já duro pulsando e só com isso me dava água na boca, ele com força me pega e me vira de costa para ele e me penetra.

- quem é a minha putinha - me penetra bem fundo até o máximo que pode

- e você meu daddy - falo sentido o seu pau dentro de mim, causando várias sensações de prazer e dor por ser grosso e grande

- repete - da mais uma esticada onde fez um som alto já que sua pele com tanta força de chocou com a minha

Eu me acordo, totalmente ofegante e duro, onde eu olhei em volta e via que estava no meu quarto e o romel não estava assim, olhei pro meu membro e vi na cueca um pouco de melado aceitando ser pelo pré-gozo do meu belíssimo sonho que acabei de ter respirando fundo, eu deixo isso de lado e pego o meu celular onde eu vejo a hora quatro e vinte, e nisso sinto uma enorme fome e com isso tive uma ideia genial. Vou até o meu WhatsApp e dígito "daddy" onde ele aparece de primeira e logo em seguida mando mensagem.

WhatsApp on:

Oi
Sou eu o garoto da padaria de mais cedo

A mensagem ficou só dos pontinhos significa que ele está online só não visualizou ainda, mais logo os pontinhos fica azul significa que ele já visualizou.


Já salvei o seu número agora
Pelo visto você não demorou muito para salvar o meu nome né haha

Claro haha
Mais oque você disse ainda está de pé

Sempre
Oque eu falo eu sempre cumpro e nunca retrocedo
Eu sou homem de palavra
Mais por quê

Rua: alissimeiras costumeira n° 500
Esse e o meu endereço
E quando vier, por favor, traz merenda para mim

Opa que maravilha
Claro que sim meu anjo, vou trazer tudo de bom para você
Eu já tô indo ok, quando estiver indo para aí eu te falo


Ok

Eu mando só isso e logo saiu da nossa conversa e desligo o meu celular, eu deixo cair o meu aparelho na minha cama e suspiro fundo e logo dou uma mordida nos meus lábios de lado ansioso pela sua chegada, como os meus pais chegariam mais tarde não teria problema dele fica pelo menos um pouco, para fazer companhia para mim eu acho.

...


𝑀𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑑𝑦  ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ) Onde histórias criam vida. Descubra agora