Não seja leitor fantasma, por favor.
Dylan Pov:
Eu me levanto da cama e vou até o banheiro onde fico nu, já que tinha acabo de tirar o único recipiente de peça de roupa do meu corpo, jogando assim no balde de roupa suja por conto do pré-gozo e após tomar um banho e ficando assim bem cheiro eu vou até o meu guarda-roupa onde pego uma cueca que parece uma calcinha, já que e diferente das cuecas de boxe e me visto. Assim após me visto meu vejo no meu celular com uma mensagem do "daddy" falando que já está a vindo, e com isso abro um sorriso já que ele está trazendo a minha comida eu saio do quarto e vou para sala e me deito no sofá o meu membro ficou mole novamente por conta que eu nada pensei de erótico ou até mesmo me masturbei assim ficou mole sozinho, deitado com os olhos fechados mais longe de dormi novamente eu ouço o toque da companhia tocando.
Me levanto e ando até a porta, onde abro e me deparo o romel com três sacolas na mão onde uma era da padaria já que estava escrito o nome do estabelecimento e a outras duas sacolas era de uma loja do shopping, eu olho para ele com um sorriso no rosto e vejo a sua face de desejo puro, onde poderia me devorar aqui mesmo na porta de casa sem ligar para ninguém.
- quer entra? - falo dando um pouco espaço
- claro que eu quero baby - sorri e entra de casa olhando para os cantos vendo os quadros dos meus pais e meus também - você está lindo aqui - aponta para um retrato onde eu era criança que tinha uns... 10 anos por aí
- obrigada - falo - isso tudo e para mim? - pergunto apontado com a minha cabeça para as sacolas
- há... são, sim, todas são para você... aqui está a sua merenda e aqui uns presentes meu que comprei no momento que vi que seria perfeito para você - falou e logo me entregou às três sacolas
Peguei a sacola onde tinha a minha merenda e abrir ela onde vi um copo marrom, onde na tampa estava escrito "suco de maracujá" e uma embalagem de plástico transparente (igual a do bolo que nos compra) tampando uma fatia grande de bolo de chocolate por conta da cor, e ainda tinha uma sacolinha branco onde no papel estava escrito "salgado" e com isso ele já mim, conquistou por que eu amo essas besteiras principalmente bolo de chocolate, eu ando até a cozinha onde deixo as coisas e volto para a sala abrindo já as sacolas que ele me deu de presente.
- eu nem tenho nada para te dar como presente por isso romel - falo e logo eu tiro e com isso eu fico surpreso já que era uma peça fantasia bastante sexy - uau... estou... até sem palavras - falo olhando para ele que logo sorrir
- sabia que ia gostar, e não precisa me pagar com dinheiro, mas eu sei de um jeito que você pode eu pagar, mas você vai ter que usar isso aí - fala dando um sorriso provocativo
- pelo visto, não precisa mais me dizer, eu já sei - falo já sabendo oque ele está pensando e com isso acabo sorrindo de lado já que eu gostei da ideia - se sente no sofá já que você vai julgar como eu vou ficar - falo e logo corro até o meu quarto para me trocar sem deixar ele falar
Eu entro no meu quarto e fecho a porta e assim tiro a minha roupa ficando totalmente nu, eu pego a cueca jockstrap Preta e me visto a peça só tampa o meu membro já que a parte de trás não tá pá nada, deixando assim visualmente nu, pego dois bracelete branco onde tinha um botão preto no meio e coloco no braço, e depois duas orelhas de coelho colando assim na minha cabeça, depois que eu peguei tudo da primeira sacola eu pego a outra onde tinha um plug de coelho e sorriu com isso, a sorte que eu sempre me lavo e com isso eu posicionei o plug na minha entrada e enfiei lentamente deixando uns gemidos no ar é quando estava tudo dentro eu vou até o meu espelho e com o meu celular bato uma foto e vejo que o resultado ficou tudo. Desço as escadas andando um pouco diferente por conta do plug está enfiado no meu ânus, eu vou até onde o meu daddy está sentado e vejo o seu olhar no meu corpo me olhando do pé a cabeça, assim ele passa a sua mão em seu membro que já estava ficando visível na calça que usava.
- a sua nota daddy - perguntei
- nota 100 mais faltou uma coisa - falou e logo fez umas batidas no próprio colo pedindo para eu sento lá
Assim eu faço vou até ele em passos lentos, sentido ele me queimar com os seus olhos que parecia que ia me devorar todo e arrancar essa roupa de mim, me sento em seu colo colocando as minhas pernas em cada lado de seu quadril.
- a coisa que está faltando em você, e meu pau dentro de você - coloca a sua mão esquerda em meu pescoço e sua outra mão no meu quadril apertando de leve - quer o meu pau minha putinha - fecho os meus olhos sentido o prazer me dominar todinho
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑑𝑦 ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
Teen FictionDylan um garoto que todo mundo pensa que e santo e inocente,mal sabe que é só o seu rostinho já que o garoto não tem nada disso,só por que ele tem pais que dão bom exemplo ou porque tem uma boa educação,e amigos fiéis e confiável significa que o gar...