My daddy 1.1

7.6K 263 31
                                    

Quero agradecer GayShitHeredotcom por aceitar ser o meu modelo de personagens, e está disposto a ajudar essa história minha.

Não seja leitor fantasma, por favor, ajude dando um voto.

Não seja leitor fantasma, por favor, ajude dando um voto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan Pov:

Estava deitado olhando o teto do meu quarto estava totalmente entendiado, por isso estava largado na cama vendo o teto branco, o meu quarto era bem espaçoso o suficiente para caber o meu guarda-roupa, uma mesinha onde fica a minha televisão, dois quadros onde cada uma tem uma foto minha, meus livros do colégio, aí no canto do quarto tem uma planta de plástico eu sempre fui contra isso já que para mim essa planta não tem utilidade para está no meu quarto por que ela só está ocupando espaço, nisso tem a minha cama de casal, e no chão um tapete preto, o meu quarto e tipo de um adolescente normal já que não possui nada de extravagante ou até mesmo anormal que maioria dos adolescentes de minha idade esconde.

Olho para janela do meu quarto, sentido a brisa do vento entra no meu quarto fazendo o calor diminuir já que no momento está fazendo muito calor que poderia derreter qualquer um, vendo os pássaros passarem decido tomar coragem e me levantar assim suspirando de cansado já que acabei de fazer as atividades domésticas, por conta dos meus pais trabalharem e não ter muito tempo de fazer nada eu que acabo tendo a responsabilidade de fazer quase tudo, menos cozinhar já que isso peço Ifood de um restaurante perto daqui. Então, já em pé, vou até o meu guarda-roupa e pego uma blusa moletom branca, por conta que irei, comprar um bolo para merendar, já que não irei foca com fome de modo algum.

Calço o meu sapato, e abro a porta fechado logo em seguida com a minha chave como o meu dinheiro estava na minha carteira, não demorei muito para ir comprar o meu preciso bolo, e gente, falando em comida viro um esfomeado que nunca viu comida e eu não posso fazer nada se comida e vida, vai tirar um pouco do seu tempo? ,Vai, mais o melhor tempo que você teve e isso foi nem fazendo sexo e sim comendo a sua comida favorita. Olho para placa dizendo "BEM-VINDO" escrito numa letra maiúscula com um tom bem forte para assim deixar a placa bem vista, entro e logo de cara a minha chegada foi anunciada por conta do sino que tem em cima da porta que logo anuncia a entrada de qualquer pessoa que entra e sai do estabelecimento. Vou até o balcão onde a vitrine mostrava vários tipos de comestíveis agradáveis que todos gostam, lasanha, salgado, pastel, rosquinha é entre outras coisas muitas boas.

- Olá, vai querer algo? - perguntou a balconista, a mulher era morena com cabelos cacheados e olhos cor de mel, ela é muito linda que parecia ser uma modela

- sim, eu quero dois salgados, um de misto e outro de frango - falo, dando um sorriso de simpatia para ela que acena pelo meu pedido - e também, um refrigerante de uva, por favor - peço com gentileza e calma - para comer aqui - falo e logo ela anota o meu pedido e sai

Eu saí de perto do balcão para deixar as outras pessoas enxerga as opções e fazer seus pedidos, esse estabelecimento sempre foi muito popular já que e uma padaria muito famosa aqui na área por conta de sua qualidade, vou até o canto da padaria onde poderia fica mexendo no meu celular em paz e me sento na cadeira e assim pego o meu celular para ver as novidades incluindo fofocas do meu grupo de amigos, mas logo sinto uma mão no meu ombro fazendo eu tirar o meu olho da minha tela e olhar para o homem bonito na minha frente, ele está vestido de um terno cinza bem apertadinho onde deixa os seus músculos evidente e sua barba dava um ar de ser mais velho, do jeito que eu gosto.

- com licença, tem alguém aqui - aponta para a cadeira da minha frente e eu nego com a cabeça já que estava encantado com a sua beleza que nem tive palavras para falar - obrigada - falou

...

𝑀𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 𝑑𝑎𝑑𝑑𝑦  ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ) Onde histórias criam vida. Descubra agora