"Se as pessoas soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio."
✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎✍︎
A manhã daquele dia estava mais nublado, dava pra se ouvir o mar agitado. Mas isso não impediu de a princesa estar cheia de compromissos, afinal, continuava tendo um reino para governar. Entretanto, ela foi atingida por uma gripe repentina, não tendo forças para cumprir com suas tarefas. O clima frio e úmido sempre lhe fazia mal, a deixando gripada com facilidade.
Alguns médicos já foram ver seu estado, medindo sua temperatura e lhe dando as exatas informações de seu estado. A febre de seu corpo estava muito alta, acabou por consumir sua energia corporal. Estava suando e tossia com frequência, era o seu momento de fragilidade. Ficou deitada em sua cama, ofegante pela alta temperatura.
O som da porta da sacada sendo aberta lhe chamou a atenção, erguendo seu corpo para olhar o local. Um sorriso fraco surgiu em seu rosto ao ver o homem caminhar em direção ao sua cama, se sentando ao seu lado. Tsuya apoia a cabeça no ombro dele, apenas aproveitando a presença de Rayleigh.
--- Acho que peguei um tempo ruim pra vim te ver. - comenta Rayleigh descontraído.
--- Nem eu sabe que o tempo ficaria ruim. - diz a mulher tentando dar uma risada, mas acaba por espirrar.
--- Continua frágil ao frio, não mudou nada. - brica um pouco, dando uma risada nasal.
--- Claro que mudei, Rayleigh-san. Não seja mau comigo. - a voz manhosa da garota lhe fez dar gargalhadas, fazendo se lembrar de tempos passados.
#_Flashback on_#
No imenso mar azul, o navio de Roger se encontrava navegando calmamente pelas ondas. Mas, não tão calmamente assim. A garota caia de costas no chão de madeira pela trigésima vez, gemendo de dor e se levantando novamente. Rayleigh suspirava cansado, quase desistindo dessa ideia de treinar a garota.
--- Você realmente quer aprender a lutar? Acho melhor você tentar outra coisa. - comenta Rayleigh com as mãos na cintura. Embora parecia um tanto arrogante de sua parte, ele só não queria machuca-la. Ele achava que ela era muito nova para empunhar uma espada com intenção de matar.
--- Óbvio que eu quero! Tenho que ser capaz de proteger meu irmão! - se levantou rapidamente a garota, criando uma maior motivação e determinação.
--- Por que você não continua com o arco e flecha? Sua mira é boa, Speencer te ensinou bem. - continua a argumentar o homem, querendo se livrar daquilo o mais rápido possível.
--- Não! É arriscado ficar dependente de apenas uma habilidade, quero ser boa em várias! - continuou a insistir a garota, não dando escolha para ele. Continuaram a treinar, mas Rayleigh se via um pouco mais desleixado para dar a ela oportunidade,mas não tanto ao ponto de deixar que ela o acertasse.
Desde que encontraram Tsuya e Shanks em um baú, todos do navio vem cuidando dos dois até terem idade para seguir suas vidas. Tsuya evita falar do passado perto de seu irmão mais novo ou de qualquer pessoa da tripulação, embora já haviam se passado seis anos que eles estavam cuidando deles. Ela confiava muito em Rayleigh, criou um apego muito grande por ele.
Rayleigh não era flor que se cheire, mas tentava ser no mínimo gentil com ela. Era até chocante para os outros membros da tripulação verem ele agir de maneira educada e gentil com a garota, até conversando sobre as coisas estúpidas que ela falava. Mas o mesmo nunca havia visto o rosto da mesma, igual todos daquela tripulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bᴇʟᴀ ᴇ ᴀ Fᴇʀᴀ - One Piece (Katakuri × Oc)
Fanfic"𝘚𝘰 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘭𝘰𝘷𝘦?" 𝖣𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 nem tanto. Amor. Esse é um sentimento que o rapaz se recusava a sentir. Achava q...