"As vezes é preciso fazer uma longa viagem para descobrir aquilo que está perto de você"
☜♡☞☜♡☞☜♡☞☜♡☞☜♡☞☜♡☞♡
Depois de uma semana cuidando de Taiyaki e Blood, Tsuya finalmente iria conseguir sair pra sua viagem. Ela não queria fazer pontos na boca de Taiyaki por causa do machucado, então a ferida se abria toda hora. Até que a ferida cicatrizou, deixando a pele mais sensível no local do machucado. Porém, ficou uma marca em seu rosto.
Enquanto a Blood, ele teve urticária que demorou pra passar. Ele viva se coçando a pele, deixando completamente avermelhado iniciando uma reação alérgica. Porém, não demorou muito para ser curada. Foi bastante alarmante pra ela, demorando um tempo para se acalmar. Mas, não tinha tempo pra ficar pensando muito na situação que já foi resolvido.
--- Mamãe, deixa eu ir com você! - implora Cherry grudando nas longas pernas da mulher, afundando seu rosto no seu vestido longo. A mulher se abaixou, olhando para a criança com os olhos cheios de lágrimas.
--- Só vai ser um mês, Cherry. Vai passar bem rápido. - diz consolando a criança, fazendo um carinho em seus cabelos.
--- E vocês vão se divertir bastante sem mim, vão ficar com seus tios e com seu pai. Então, seja bonzinhos. - diz docemente, chamando os três para se aproximarem. Deu um beijo longo na testa de cada um, fazendo um carinho no rosto deles.
--- Eu volto logo, okay? - diz carinhosamente, recebendo um abraço apertado de Cherry e Blood. Enquanto Taiyaki apenas apoiou a cabeça no ombro dela. Os dois se soltaram dela, mas Taiyaki continuava apoiado nela. A mãozinha dele aperta seu vestido, não deixando ela ir embora.
--- Eu não vou demorar, meu docinho de feijão. - segurou a cabeça dele, dando um beijo em seus cachos escuros. Aos poucos, o garoto se soltou afastando dela e a deixando levantar. Olhou para Katakuri a sua frente, fazendo o homem se abaixar para permitir ela dar um beijo nele. Segurou o rosto dele, dando um beijo em sua testa dele.
--- Cuida bem deles, não vou demorar. - diz arrumando o cachecol dele.
--- Trinta dias não são duas horas, Tsuya. - ironiza o homem olhando prós olhos dela, se levantando em seguida.
--- Okay, eu sei que é bastante tempo. Mas nossos filhos já tem quatro anos, parece que foi ontem que eles eram uns bebezinhos. E eu sei que vocês vai cuidar muito bem deles. - diz pegando as malas no chão, erguendo e olhando novamente para o homem.
--- Amo vocês! Volto daqui um mês! - se despede deles com um enorme sorriso, virando para trás e iniciando sua caminhada para o navio. Não era um barco gigante, era bem simples e pequeno. O que deixou Katakuri levemente preocupado, imaginando se o barco aguentaria a viagem. Também não havia muitas pessoas no barco, aumentando sua preocupação.
Mas, sabia que Tsuya iria conseguir se virar muito bem. Então, tentou esquecer no momento e cuidar dos trigêmeos.
{•••}
Horas haviam se passado desde que a mulher saiu em viagem, enquanto o pequeno barco navegava para fora do território de Big Mom. A noite já caia sobre o céu, enquanto a mulher observava o imenso mar. De longe, avista o navio de guerra da Marinha fazendo sinalização com uma lanterna. O pequeno barco foi em direção ao navio, parando ao lado e esperando a escada ser jogada. Embora Tsuya não queria tocar naquela corda suja, não teve outra escolha. Subiu a escada, parando no chão de madeira e rapidamente limpando suas mãos.
Os marinheiros rapidamente se atiçaram, enquanto observavam a beleza exacerbada de Tsuya. Seus longos e brilhantes cabelos pretos com uma mecha vermelha, seus olhos vermelhos brilhantes e sua pele pálida que dava destaque a sua sardas. Corações se formaram nos olhos dos marinheiros, enquanto outros ficaram com o nariz sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bᴇʟᴀ ᴇ ᴀ Fᴇʀᴀ - One Piece (Katakuri × Oc)
Fiksi Penggemar"𝘚𝘰 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘭𝘰𝘷𝘦?" 𝖣𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗊𝗎𝖾 nem tanto. Amor. Esse é um sentimento que o rapaz se recusava a sentir. Achava q...