boa leitura.
não esqueça do voto e comentário!
leiam as notas.Acordar com o sol batendo no rosto deve estar entre as 10 piores coisas no mundo.
Ao tentar abrir os olhos com tanta claridade levei alguns segundos para me localizar e entender onde estava,pude ver a poltrona que ficava na sala, então olhei ao redor e vi que estava sozinho enrolado no sofá,sentia falta do calor e cheiro que emanava do corpo do alfa,e o cheirinho doce do meu pacotinho.
A casa estava silenciosa e isso me assustou,levantei rápido demais e minha visão ficou embaçada por segundos. Onde é que aquele alfa se meteu com minha filhote? Por que ele não me acordou?. Ly sempre mamava antes de tomar banho, meu pacotinho deve estar sentindo minha falta. Ao entrar na cozinha me deparei com a mesa no canto da janela com uma porção de alimentos,havia um bilhete entre as porções de fruta.
" Bom dia raio de sol,
Fiz o café da manhã,preparei especialmente para você bolo de fubá com goiabada,me lembro de você dizer que havia gostado.
Quando estiver pronto venha ao galpão,estamos aqui te esperando.ps: O cartão presente que está na sua cama serve apenas para hoje,então se arrume para sair logo.
com amor, pulguento xx "
Fui correndo para o quarto,ao chegar lá me deparei com um buquê de tulipas azuis e rosas com o tal cartão presente logo acima das flores. Era de um spa,uma lâmpada acendeu em minha mente e me lembrei de onde o alfa conhecia o lugar. Em uma das noites de filme ele contou que tinha um amigo alfa chamado Liam Payne que recentemente havia se mudado e aberto o lugar.
Me apressei para tomar um bom banho e cuidar do cabelo,não tinha entendido o porque daquele presente,eu sequer tinha onde deixar minha filhote em um domingo. Mas não precisava me martirizar para entender sendo que o pulguento estava no galpão,era fácil e simples,apenas perguntar.
Aproveitei que não precisava me preocupar se Ly iria acordar durante meu tempo embaixo do chuveiro e fiz hidratação no cabelo e uma longa massagem com um hidratante que realça meu cheiro de morango e baunilha,sentia falta de poder me cuidar assim.
Não era como se não gostasse da maternidade,pelo contrário não me arrependo em nenhum minuto,mas não posso negar que minha filhote ocupava muito meu tempo,e que coisas simples como hidratar um cabelo e depilar uma perna viraram um luxo do qual nem sempre tinha tempo. Em uma das vezes que me arrisquei depilar as pernas em uma das sonecas de ly acabei saindo com uma perna limpa e outra peluda,coisas de mãe.
Logo estava caminhando em direção a estufa,a minha pequena traidora estava rindo tão alto que pude ouvir antes mesmo de entrar,isso fez com que meu lobo pulasse de alegria,vê-la assim tão bem era motivo de festa,era como se nossa missão estivesse sendo comprida com sucesso.
- Você acha que sua mamãe vai aceitar? - Pude ouvir sua voz rouca conversar com minha bebê,me escondi atrás de algumas plantas. - Eu espero muito que sim,sabe pulguinha você é muito especial pra mim,vocês são na verdade,sua mamãe ainda não entende mas eu nunca vou embora. - Ele desabafava com minha filhotinha que de onde eu estava era possível ver ela deitada na cadeirinha olhando com atenção para o alfa que regava as plantas.
- Acho que nesse momento sua mamãe deve estar fritando os neurônios e xingando o papai mais que tudo,mas tudo bem o papai não liga se nesse tempo ele estiver com você - Ouvi-lo se referir como pai de Ly me fez sentir algo tão forte dentro de mim que não acho que em algum momento serei capaz de explicar, só era incrível demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
look who's talking love! ls. || abo.
RomanceOnde louis é um ômega florista dono de sua própria floricultura pequena porém aconchegante e conhecida. Com a pressão de sua mãe para arrumar um alfa para criarem uma família,ele em uma noite da pior combinação possível de bebidas e frustraçõ...