Amor vou no salão depois do trampo e vou demorar - ela diz e sai
Anna estava estranha de uns tempos pra ca, evitava ficar perto de mim e sempre que eu ia beija-lá era aquela coisa seca, duas bocas sem nenhuma sintonia e o sexo então nem se fala,aquilo estava me dando nos nervos. Nunca fui de conversar muito com ela até porque, independente do assunto, ela sempre queria ser a maioral a alfa e tudo ficava assim.. Inacabado.
Em meio aos pensamentos resolvo fazer uma faxina pra descontrair, coloco o pendrive na TV e curto o som de Asa Be My Man, ouço um barulho do messenger e saio à procura de sua origem.. Anna esqueceu o celular no sofá e eu o pego, com a tela apagada fico pensando se devo ou não ver essa tal mensagem, sei que todo casal tem que ter sua privacidade ou individualidade, como queira, mas eu estava muito curiosa... Meus dedos já estava desenhando a sequência de sua senha.
Messenger:
Karol Genucca - Tudo certo pra hoje. Te vejo mais tarde, beijos ❤
( Karol é a ex namorada de Anna, as duas terminaram porque Anna a traiu comigo. É uma longa história que eu contarei mais lá na frente )
Sinto uma pontada no coração e um frio incômodo na barriga e vou olhando as mensagens antigas.. não acredito no que estou vendo.
K.G- sinto saudades, estou indo passar uma temporada na casa de minha avó e gostaria de te ver.
A.E - Eu também sinto e muita.. Beleza vou dar um "balão" na Endrew e vou te ver.
Messenger off.
Eu não aguentei ler aquela msgs, tive vontade de jogar o celular dela na parede mas me contive.. lá tinha declarações, fotos comprometedoras.. Tenta coisa,eu não sabia oque fazer, pensar.. Não estava entendendo nada.
As horas vão passando e eu vou ficando mais nervosa,há essa hora ela deve estar no tal "salão" e eu aqui sem fazer nada,eu poderia ir la e fazer um show, mas achei melhor ficar em casa e esperar.
Deixa ela se divertir..Não sei se eu preferia não ter visto aquela mensagem e deixado a curiosidade de lado, mas se eu não tivesse visto, eu estaria sendo enganada sem saber.. Estávamos juntas à tanto tempo que eu jamais imaginei que a essa altura ela estivesse me traindo "virtualmente" com a ex namorada. Achei que o motivo da nossa crise fosse a nossa rotina ou algo do tipo. Anna já me traiu uma vez e eu a larguei, passamos um bom tempo separadas e eu vi todo o seu sofrimento, vi em seus olhos que ela estava arrependida.. Então dei mais uma chance pra nos, pois eu a amo muito.
**********
Estou na sala assistindo animes e vejo Anna adentrar a porta meio preocupada..
Oi amor, você viu meu celular por aí? - ela pergunta revirando a sala
Ta aqui - jogo o celular no peito dela e ela o pega
Ai, você ta.. - ela olha a tela e ver as mensagens abertas - Endrew.. você viu meu facebook ? não acredito que você fez isso..
Isso o que ? Ter te dado mais uma chance pra você vir e me trair de novo? Como VOCÊ pôde fazer isso?! - começo a chorar e gritar com ela
Endrew eu não trair você, eu juro.. Essas mensagens não significam nada - ela tenta me abraçar e chora desesperada
- Não! Sai daqui, não toca em mim.. Pegue seus trapos e vai embora da minha casa
Amor, eu não fui ve-la..estava confusa..amo você.. Eu não conseguir, por favor me perdoa - ela cai de joelhos a minha frente e agarra minha pernas na tentativa de me abraçar, mas eu a empurro no chão
Vai-embora-agora - digo serrando os dentes
Ela se levanta e sai sem pegar suas coisas