12 - Mal Entendido

130 13 7
                                    

Endrew:

As coisas estavam perfeitas entre Anna e eu, ela era outra pessoa.. Na verdade ela tinha voltado a ser aquela Anna Eduard pela qual eu me apaixonei ha um tempo atrás.

Com quem você tanto conversa? - ela pergunta olhando para a tela do meu celular - hmmm Jane Oliver

Você conhece? - pergunto

Não, mas pelo visto vocês ja são grandes amigas - ela volta a olhar pra TV

- Amor, c ta com ciúmes?

- Endrew, você ta teclando com essa menina desde a hora que eu cheguei

Ta desculpa - jogo o celular no outro sofá mas ele cai no chão. Foi como se eu tivesse levado um soco no estômago e um chute na cara

Vem ca - ela começa a me beijar

Não amor, não to afim - me desvencilho de seus braços e ela me olha boquiaberta

Okay. Eu vou dormir.. Boa noite - ela beija minha cabeça e vai pro quarto

São 21:00 ainda ta cedo pra dormir, pego meu celular e volto a teclar com a Jane.. era viciante falar com essa garota.. Sempre tínhamos algo a discutir..

***************

Jane e eu tinhamos marcado de sair pra tomar uma cerveja hoje a noite.. Então eu a convidei pra ir no Bar do Joca onde eu conheci a Anna...a gente não se via desde o ocorrido na praia e eu estava ansiosa para revê-la. Jane é como uma droga.. Tenho abstinência em falar com ela.. Ela sabe exatamente oque dizer,tem os melhores conselhos a dar e sempre tem uma resposta lógica pra tudo.

Eu me pergunto se ela realmente existe ou se ela é só mais uma idiota fingindo ser quem não é.

Anna esta cursando gastronomia e assim que ela sai do trampo vai direto pra faculdade. Antes ela dormia toda noite aqui comigo, mas agora vou ter que me readaptar a fica sozinha em casa e nós NÃO voltámos a namorar, só pra afirmar.. A gente ta "ficando" e sei lá,eu to tão acostumada com ela que eu me sinto meio angustiada quando ela não ta .. gosto de ficar sozinha a maioria do tempo eu sei,mas me sentir sozinha é uma coisa tão desagradável.

Jane'pov:

Endrew tem algo que me atrai, que faz com que eu queira conhece-la mais e mais... Quando eu vi aquela louca no sinal gritando e balançando a cabeça,parecia que eu tinha visto a mim mesma ali,pois eu também tenho meus momentos de loucura e faço coisas idiotas quando não tem ninguém vendo.. mas ela é espontânea e faz tudo oque quer, sem medo das consequências e eu me sentia tão a vontade com ela, eu podia ser eu mesma..o humor dela é contagiante e sempre dou altas gargalhadas quando falo com ela.

****************

Estou sentada à uma mesa um pouco distante ,assim tenho a visão de todo o bar e vejo Endrew chegar...ela usa uma camisa cinza de mangas longas e pretas e um short curto..

Ela se senta perto da porta de entrada e mexe no celular e fica rindo de alguma coisa enrolando uma mecha de seu cabelo

Endrew'pov:

Anna já me mandou 6 SMS's e eu já estava me irritando...eu preciso respirar. Em uma das mensagens,Anna me perguntava se Oliver ( Eu prefiro chamar Jane pelo sobrenome ) já estava de gracinha e eu tive que rir disso..

Oi - Oliver chega logo sentando e sorrir.. o sorriso dela é do tipo sedutor assim como seu olhar. Certo,eu acho que ela tem um parafuso a menos ou a mais porque ela fica parada me encarando

Oi - respondo empurrando o ombro dela e vejo a cicatriz daquela noite na praia.. antes que eu pudesse impedir,passo o polegar em sua cicatriz.. acariciando e lembrando daquela noite terrível.

Meu CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora