3 - 5gm & Garota Insistente

177 14 3
                                    

Maldita e eu estamos na cozinha, ele pega um prato raso e coloca uma pedra de cocaína no seu interior e assim prepara o pó para ser consumido.

Cheiro a primeira careira e abro um sorriso de prazer ao sentir a droga entrar pelo meu nariz e fazer o efeito.. Boca dormente e aquele hábito de morder os lábios. Não usamos cocaína por vício, por sermos dependentes, usamos para não sentir nada,o efeito dela é isso, você fica imune a sentimentos, tristeza ou felicidade, você simplesmente não sente nada, bom, isso vai depender de cada pessoa que usar, pelo menos em mim o efeito era esse.. Não sentir nada.

Depois de abusar muito do errado, resolvo ir pra casa meio tonta por conta da tequila. Mas que bosta...

Chego em casa e vejo uma barraca de acampamento armada no meu jardim

Anna! - grito sacudindo a barraca e ela sai meio sonolenta

Amor..c bebeu Endrew ? - ela me olha incrédula

Não importa.. Eu quero que você tire isso - aponto pra barraca - de frente da minha casa

Amor deixa eu cuidar de você - ela tenta me segurar, eu não me aguentava em pé.

Não toque em mim - a empurro e ela segura meus braços me olhando com tanta ternura que senti vontade de beija-lá

Tento colocar a chave no trinco.. Tudo gira e minha visão escurece..

Anna:

Por sorte ou por azar, Endrew não estava em casa, vou acampar no seu jardim até ela aceitar conversar comigo. Já são 23:15 e nada de Endrew chegar.

23:30 ouço Endrew gritar meu nome

Ela estava cambaleando na frente da barraca, tentei conversar mais ela estava muito alterada. Ela vai em direção a porta e luta com o trinco, depois disso ela cai no chão sem me dar tempo de impedir sua queda.

***********

Como Endrew é pequena, não tive dificuldades de banha-lá e coloca-lá na cama. Ela respira pesadamente e franze o cenho, vendo-a dormir, fico reparando nos detalhes de seu rosto.. Nariz fino, boca super rosada e muito convidativa, cabelos longos e pretos ondulados.. Ela era estupidamente linda..

***************

Endrew:

Acordo com uma dor de cabeça e me levanto para ir ao banheiro, ainda meio zonza.. Fico relaxando debaixo do chuveiro deixando que a água leve toda a minha dor pelo ralo..

Passei um bom tempo chorando e fui pra cozinha preparar algo pra comer e vejo um banquete em minha mesa.. Suco de laranja, lasanha,pão e um lindo bolo de chocolate com muitas cauda escorrendo dele.. Hmmmm...
Quando vou devorar tudo vejo um bilhete em cima da mesa..

* Sinto sua falta,por favor vamos conversar, quando estiver preparada?!
PS: Anna Eduard *

Amasso o papel e jogo toda a comida no chão

Eu odeio você - grito e choro

Meu CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora