Agora ta revisado (eu acho)
Algum Tempo Depois
- Qual é o seu sonho?
- Me casar
- Sério Endrew?
-É.. em Las Vegas. Ah quero que o Tony Ramos realize a cerimônia
Oliver cai numa gargalhada e rimos juntas.
Baby você é tão exótica - ela diz e liga o som do carro
Belive da Cher começa a tocar e eu fico cantando e balançando o corpo enquanto dirijo. Oliver me encara e sorrir divertida. De vagar ela tira o cinto e se inclina.
Eu amo você - ela sussura baixinho
Nunca ouvir essas palavras vindo dela, fico calada e ela me olha esperançosa.
Volto a minha atenção para a estrada e ela coloca o cinto e encara os próprios dedos.
Chegamos!!! - digo descendo do carro
Clube Chaos.. Vamos invadi-lo de novo?! - ela brinca
Não vai ser preciso - digo e ela estende a mão e entramos no clube. O lugar esta cheio, as pessoas dançam e bebem, tinha muitos conhecidos ali. Aceno para a galera e Oliver nos dirige até a porta que da acesso a piscina. Ah aquela piscina...
Eu sabia que Oliver estava aprontando alguma coisa,afinal hoje é meu aniversário e ela quis vir aqui para comemorar.
De frente pra piscina tem um palco e uma Dj. A batida da música me faz tremer, então Oliver me rodopia pelo o gramado e começa a dançar.
Anna:
Estou no Chaos com a Maldita. Hoje era uma data especial, aniversário de 20 anos de Endrew. há algumas semanas Oliver me procurou porque queria que eu estivesse aqui presente. Ta, tenho que admitir,a guria é legal.
olha mulher, a Endrew chegou - a Maldita grita por causa da música alta
Endrew estava dançando e rindo como uma boba.. ver ela tão feliz me causou um frio na barriga e uma vontade enorme de sorrir também. Ela estava linda, usando um vestido beje mostrando suas pernas grossas e seus cabelos estavam soltos em grandes ondas.
Oliver a olha com ternura e pude ver a paixão iminente em seus olhos.
É tão bom essa paixão de inicio de namoro.. Ela deveria ser eterna.
Oliver:
Amor, veja quem esta aqui - aponto para Anna que ergue uma cerveja em nossa direção e sorrir
Endrew abre um largo sorriso e Anna se aproxima
Que bom que você está fazendo a minha pequena feliz - ela me cumprimenta e da um abraço demorado em Endrew
Ah desculpa, mas ela é MINHA pequena - digo sorrindo
Parem! Eu não sou pequena.. Já basta a Vivy me chamando de nanica - Endrew diz e rimos
- O que você não tem de tamanho, você tem de bunda hein? Oh delícia
Não acredito ! - Endrew grita e pula nos braços de uma guria
Elas se abraçam rodopiando até que elas caem na piscina
FESTA NA PISCINA - Anna grita e todos começam a pular na água de roupa e tudo.
Endrew:
Vivy e eu caímos na piscina, a minha sorte era que eu estava usando um short por baixo.
No palco havia um telão onde o nome da Dj ficava piscando e mudando de cor. A DJ sobe na mesa de equipamentos com um microfone em mãos e grita:
Feliz aniversários Endrew Hills - todos aplaudem e meu nome aparece no telão
Olha nanica - Vivy fala maravilhada com a visão
Vários balões coloridos surgem por de trás do palco e voam para o céu
Eu estava tão feliz.. Se pudesse, eu viveria esse dia várias e varias vezes. Oliver estava sendo maravilhosa, como o de costume.
Olho ao redor e não vejo Oliver em lugar algum..
Onde ela se meteu? - pergunto pra mim mesma
Saio da piscina em busca de Oliver e nada.
Oliver:
Eu não deveria ter dito que a amava,pelo menos nao agora. Ela nem sequer olhou pra mim direito... Ainda deve ter vestígios de Anna em Endrew.
Droga...
Só estou a 5 minutos longe dela e já estou me sentindo sufocada,sem ar e cheia de saudades,pode isso? Apago o cigarro e volto para o clube.
Vejo Endrew saindo do banheiro,ela me parece preocupada e olha ao redor. Aceno pra ela e ela abre um sorriso fazendo-a ter que fechar os olhos.
Eu também te amo - ela gesticula com a boca de modo que eu possa ler seus lábios.
Caminho até ela já chorando.. ela me abraça e enxuga minhas lágrimas com vários beijos e dizia "Te amo" varias vezes.
Esse é o nosso pequeno "para sempre" - ela diz finalmente selando nossos lábios
Ficamos nos beijando e dançando e dando risadinhas idiotas por um bom tempo.
Ei sapatonas,as linguas de vocês vão dar um nó desse jeito. Agora vamos voltar pra festa,porque ela esta apenas começando - dizia Felipe a Maldita - Vocês usaram alguma droga?
Fim...
*************
[NOTA]
Nao me matem por conta desse fim bosta que fiz. Não estava planejando fazer nada grandioso para o final,só quis fazer algo simples e fofinho.. Pelo menos é oque eu acheo que ficou.
Votem,comentem se possível e é só.
Bjs da Lírio.