🥊Lola Perradi🥊
Ele me leva até seu antigo quarto aonde me coloca no chão e tira o terno enquanto eu tiro as coisas que prendiam meu cabelo.
Quando finalmente término vejo o mesmo sentado na poltrona me olhando apenas de calça.
- Vem cá. - manda.
Obedeço indo até o mesmo e segura minha cintura me virando de costas e abrindo o vestido.
Me viro vendo o mesmo me olhar hipnotizado pela lingerie branca. Ele sorri de lado passando a mão pelas minhas pernas e coxas até chegar na minha bunda aonde me da um forte tapa.
- Gostosa. - me puxa para seu colo.
Cabelinho me beija com brutalidade me fazendo gemer, ele puxa meu cabelo sem força me fazendo jogar a cabeça para trás.
Ele distribui beijos e mordidas pelo meu pescoço.
- Tão gostosa. - lambe a região me fazendo gemer e ele logo chupa com força.
Seus beijos descem para meu peito e sua mão abre meu sutiã os deixando livres.
Ele chupa de modo erótico me levando a loucura.
- Eu amo seus peitos. - sorrio safado.
Me leva até a cama me colocando deitada e rasga minha calcinha me fazendo arfar.
Ele era diferente no sexo, mais bruto do que eu imaginava e isso estava me excitando.
- Vou chupar você até gozar na minha boca. - sorri.
Ele beija minha barriga trilhando mais beijos e mordidas até chegar aonde eu tanto desejava.
Ele beija minha coxa e deixa algumas mordidas me fazendo gemer.
- Não tortura amor. - peço manhosa.
Ele começa a me chupar com força me fazendo arquear as costas, logo sinto minha coxa arder.
- Fique quieta. - manda.
Ele me devora e eu só sei gemer cada vez mais alto, ainda bem que nossa filha ficou com a Manu.
Ele enfia dois dedos em mim sem aviso e eu me mexo novamente levando outro tapa na coxa.
Não demorou muito a gozar em sua boca gemendo seu nome, Daniel lambe tudo deixando um selinho na minha intimidade se levantando.
- De joelhos. - ele manda.
Fico do jeito que ele falou e vejo ele tirando o restante da sua rouoa e vindo novamente em minha direção.
Ele passa a mão em seu membro soltando um suspiro me fazendo salivar em expectativa.
- Chupa. - ele manda e eu obedeço.
Passo a língua por todo seu comprimento e cabeça rosada logo enfiando na boca.
Ele geme e joga a cabeça para trás, seu gemido rouco me deixa mais alucinada me fazendo ir cada vez mais fundo em minha garganta.
- Porra! - geme rouco.
Vou mais fundo e ele goza direto na minha garganta, engulo tudo e passo a língua pelo seu comprimento o limpando.
- Perfeita. De quatro, agora!. - rapidamente obedeço.
Sinto o mesmo enrolar meu cabelo em sua mão e entrar de uma vez me fazendo gemer alto.
Ele começa às investidas fortes mas devagar. Isso é uma tortura mas é muito bom.
- Mais, por favor. - gemo baixo.
- Como quiser amor. - fala rouco.
Ele começa a estocar com brutalidade me fazendo gritar de prazer, o mesmo puxa meu cabelo me deixando cada vez mais excitada.
- Você é tão gostosa amor. - ele me da um tapa forte na bunda.
- Mais. - peço.
Ele distribui vários tapas me deixando louca, me sinto cada vez mais perto do abismo.
- Goza para o seu marido amor. - ele manda e meu corpo obedece.
Grito de prazer e gozo forte sentindo minha vista escurecer, meu marido goza gemendo meu nome logo depois.
Caio na cama cansada e o mesmo me olha sorrindo.
- Caralho! Você esguichou! - ele ri igual o coringa. - Vamos tomar banho.
Ele me dá banho com cuidado e tira minha maquiagem estava fraca demais para isso.
Depois me deixa sentada na poltrona enquanto troca os lençóis.
- Vem descansar amor. - Me pega novamente.
Deitamos na cama, ele de cueca e eu de calcinha. Ele nos cobre e começa a mamar acariciando meu cabelo, não demoro muito a pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelinho - Spin-off de irmãos Ricci.
RomanceDepois de seu divórcio um tanto conturbado com a Ayla Ricci, Cabelinho se sente sozinho e meio perdido depois de tudo. Mas isso está prestes a mudar com a entrada de uma nova aluna em sua academia. Lola Perradi é filha de um militar do exército apo...