❦︎ 𝕦𝕞

1.5K 74 14
                                    

Stark, é um nome bem conhecido em Nova York ,pelo homem que habita seu nome Tony Stark, um gênio, bilionário, playboy, filantropo .

Isso dito pelo bilionário quando Steve Rogers o retrucou na nave . E não podemos esquecer que Tony também é reconhecido como homen de ferro um herói . Mais além disso, como Tony também é um raparigueiro, que gosta de curtir com seus parceiros ou parceiras de noite , gosta de um grande desafio, é meio difícil de controlar o famoso Tony Stark.

✞︎𝕥𝕠𝕟𝕪✞︎

Acordo em meu quarto depois de uma breve cochilada que tirei depois de trabalhar por horas aprimorando minha nova armadura. Vou em direção ao banheiro faço oq tinha que fazer ali e vou logo para fora da torre olhando a bela vista de nova York

- Tony - uma voz feminina me chama com um certo tom de raiva . Me virou com uma certa preguiça e olho a ruiva em minha frente , segurando uma pasta cheia de papéis .

- Há Natasha , o que você está fazendo aqui tão cedo ? - coloco minha mão em meus bolso da calça moletom que usava .

- A senhorita Pepper mandou lhe avisar que o senhor tem reunião hoje - ela diz dando um suspiro depois. Ela e seu jeito frio de falar com as pessoas ao seu redor .

Aperto meu olhar em sua direção e cruzo os braços em frente ao corpo a olhando.
- Tá e se eu não quiser ir ?
- vc terá que enfrentar a fúria de Pepper
Tá nessa parte ela tinha razão quando Pepper ficava com raiva ela era assustada

- droga bem cedo de manhã já tenho reunião - balanço a cabeça em negação e vou andando até a cozinha da casa que eu divido com os vingadores, que por azar eu acabei dormindo no andar de baixo msm por pura preguiça de andar até o elevador.

Olho para dentro da pia e vejo pó de café no ralo da pia , aquilo me deixava irado
- Quem está jogando pó de café no ralo da pia ?-
Bato com força a caneca de café que estava em minhas mãos na mesa que tinha ao lado da pia .

- não foi eu - nat se pronuncia com as mão para Cima em forma de defesa.

- Estou abrigando uma gangue de motoqueiros? - vou andando com a cara amarrada até o elevador.

- deixa de frescura Stark e só pó de café - ela cruza os braços e revira os olhos

Entro dentro do elevador e digo para sexta-feira me deixa na cobertura . Antes do elevador fecha por completamente dou um tchauzinho para Natasha que me olhava com reprovação

- sexta e hoje que um grupo de estudantes vieram hoje para ver as indústrias Starks ? - perto com um desânimo tão da mulesta , eu odeio adolescentes são sempre tão duros e mimados ,querem tocar em tudo que ver - sim senhor hora as 15:00 da tarde senhor - sexta me responde e logo sem demora o elevador abre em meu andar .

- Senhor hoje o céu está nublado e sem previsão de chuva , será um dia muito quente também - sexta me diz .as vezes eu acho que ela tem vida própria uns dias para cá ela vem falando sozinha sem eu msm falar com ela , faz coisas que eu esqueci .

- Ok sexta - falei entrando dentro do banheiro.

Peter Parker on

Me sento ao lado de ned que lia um quadrinho do polverini .
- ned , ned , e hoje nós iremos para a torre dos vingadores - digo com um largo sorriso no rosto e apertando o punho já que estava um pouco nervoso.
- relaxa Peter , sei que vc tem uma grande admiração pelo Stark mas relaxa seu amigo vai está aqui para te segurar quando vc desmaia ok - ele larga o quadrinho de lado e abre os braços - me der um abraço.

Me afastou dele rindo com seu ato estranho
- quê? Ned não vou desmaiar eu só sou um fã dele - me recomponho e olho ao redor do refeitório da escola - tá certo tá certo - digo e me levantei agitado e parto para dentro da sala de aula que estava vazia . Gostava de lugares calmos para pensar um pouco .

❦︎  𝕤𝕥𝕒𝕣𝕜𝕖𝕣❦︎✞︎ 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒂𝒗𝒆𝒍 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora