𝕕𝕠𝕚𝕤❦︎

865 68 4
                                    

❦︎ꨄ︎❦︎ꨄ︎❦︎ꨄ︎❦︎ꨄ︎❦︎ꨄ︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❦︎ꨄ︎❦︎ꨄ︎❦︎ꨄ︎❦︎ꨄ︎❦︎ꨄ︎

Eu estava apavorado eu nem estava mas junto do  Stark. quando ele me disse isso eu sair correndo que nem um louco fiz mal ? .

Parou de correr quando chegou em frente a cantina onde estava minha turma . Entrou um pouco me tremendo no local e percebo ned se vira na cadeira para me olhar , ele acena com um sorriso no rosto e me chama , chegou perto dele e me sento do seu lado ele falava alguma coisa que não estava entendendo no momento.

Porque ele me queria ? O que ele queria comigo ? Caralho ele perguntou meu nome para a professora . Diacho vou falar com a professora depois oxe

— Peter — escuto ned praticamente grita no meu ouvido e mexendo a mão  na frente do meu rosto.

— oq foi ned ? Balanço a cabeça afastando meus pensamentos e o olhando — desculpa cara eu meio que me perdi em meus pensamentos — me ajeito na cadeira ficando de frente para ele ,que me olhava desconfiado .

— Oq aconteceu no banheiro Peter ? — ele me olhava como se já soubesse o que estava acontecendo .

— Tony Stark disse que me queria lá dentro do banheiro — falei tão rápido que a cara de ned de surpresa foi impagável .

— ele oq ? — ele fala alto mas eu logo com pressa tampo sua boca — ned fala baixo pelo amor de deus — vejo ele olha para o lado e ri — cara ele está vindo pra fala com agente agora , depois vc me diz esse babado — todos se juntam em um canto da sala e presta atenção no que ele diz .

—  obrigado pela vindas de todos aqui nas indiretas Stark — ele dar uma leve olhava para mim  que no mesmo instante que reparou  desviou olhando para o lado  — e com certeza eu irei autorizar a vinda de vcs aqui mas vezes — diacho eu irei falta no dia .

Ned me cutucar é eu olho — que foi paixão? — falo com brincadeira .
— o  Stark dá medo né — nós dois no msm momento vira a cabeça para olhar o Tony .
— demais ainda depois do que ele me disse no banheiro — tremo meu corpo como se eu tivesse sentido um arrepio.

— todos vcs podem vazar — ele ri de lado e com um pouco de sensualidade ele joga suas mão para dentro do bolso da calça social dele .

Eu não posso negar que ele era lindo dos pés a cabeça, era um gostoso, mas o que ele fez hoje me assustou um pouco. Fomos nos retirando do local onde estavam , passamos pelo grande “ salão” e logo no ônibus nós estamos

— caralho que dor nas costas Peter — ned diz se esticando e se sentando no seu lugar . Rio de sua fala e seu ato e fico de pé na frente dele — ned vc e doido sabia — rio e coloco a mochila dele no lugar e me sento .

— ned porque você sempre trás essa bolsa para os passeios de escola ? — falou me ajeitando na cadeira — porque não sei oq pode acontecer comigo Peter olha só — virou meu corpo para ele — tem escova de dentes , pente  , creme ,caixa de primeiros socorros, água ,comida ,.

- pera aí vc tem escova de dente e pente ? …—  falou com uma cara de riso e ele afirma balançando  a cabeça.Rimos com tudo quando Tony  entrou no ônibus com uma nota de cinquenta nas mãos .

Porra , caralho, desgraça , toco no bolso da minha calça para ver ver se meus cinquenta conto ainda estavam aqui né . Acho que ele pegou quando sair correndo do banheiro correndo.

— e eu certo Peter Parke — ele com o dinheiro na ponta dos dedos apontando para mim  , olhou em volta e vejo os outros alunos e a professora olhando para o agente. Me levanto e ando  em passos rápidos até ele e seguro a nota .

— te vejo depois ok — ele fala baixo pra mim e dá um sorriso meigo — oq ? — perguntou e ele sai sem dizer nada e dar um tapinha nos ombros do motorista e assim de Daí .

Volto pro meu canto sem entender nada e olho pra ned com cara olho que era desse tamanho.— ned vc está bem ? — falou o olhando ele estava com os olhos arregalados — porra , ele tá tão na sua — plned diz rindo .

— cala boca ned — dou um tapa em seu ombro
— não quero você perto desse homem — ned diz sério
— oq foi ? — perguntou um pouco preocupado
— ele é raparigueiro , gosta de meninas e meninos virgem — rio um pouco alto de sua fala
— vc e doido ned — rio com a mão na boca e olho pro outro lado
— e sério ele quer teu cuzinho — virou assustado com sua fala
— mas que porr…..

                            ❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎

Estava em casa jogado em cima do sofá com uma camisa grande que ia até minhas coxas e uma box preta . Eu estava assistindo um filme de desenho qualquer que passava na teve .

— Peter ??—  vinha may colocando um brinco em sua orelha — querido eu irei fica hoje a noite fora — ela para com a mão na cintura e me olha .

— Tá certo tia — me ajeito no sofá — e onde a senhora vai msm ? — meus ciúmes já atacando — irei dormir e janta na casa do meu namorado — fiquei incrédulo com a resposta dela ,tipo que?

Fico de pé no mesmo instante —  que namorado tia — ela ri e vem até  mim e segura meu rosto — sou novinha ainda viu eu posso sair e namorar — ela beija minha cabeça— e fazer outras coisas também— me afastou da msm rindo .

— tia kkkk que isso , vai logo oxe — volto pro sofá rindo da minha tia .

Ela sai de casa e me deixa sozinho dentro de casa . Tinha se passado algumas horas e estava já muito cansado, estava quase pegando no sono quando meu Celular tocou , acordo com o barulho e pegou o celular ligeiro.

— alô — bocejo — quem fala ? — esperou a resposta mas só escutava uma risadinha de fundo — alô??— a pessoa para de ri e suspiro — olha se for trote vá para uma porra — guando já desligar escuto ele fala .

— Peter, que boquinha suja é essa hum ?—  parou no mesmo instante — Tony ? — ele ri — claro, quem mais seria ? .

Revirou os olhos e suspirou — olha eu não sei como você conseguiu meu número …
— Não revire os olhos para mim Peter , e outra sou Tony Stark eu consigo tudo .

— Você está me vigiando? —  Olho ao redor , me levanto e fecho as janelas com tudo .

— que ? ..não kkkk não sou nenhum maníaco.— suspiro — está parecendo um ..olha eu tenho que ir — desligou a tevê e vou andando para o quarto — se você desligar esse celular eu vou até aí .

Rio com tudo — tchau Tony — desligou o celular e jogou no sofá para não escutar tocando e sigo para o quarto.

            ❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎❦︎


𝕠𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝕥𝕖𝕣 𝕝𝕚𝕕𝕠 𝕙𝕖𝕙𝕖
𝕓𝕖𝕚𝕛𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕞𝕒𝕥𝕙𝕖𝕦𝕤

Desculpa os erros 🥺🥺🥺🤧🤧

❦︎  𝕤𝕥𝕒𝕣𝕜𝕖𝕣❦︎✞︎ 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒂𝒗𝒆𝒍 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora