beijo

492 24 1
                                    

Sentia ele tocar em meu corpo todo com muita maestria.sendo puxado e colocado mais contra seu corpo, mordendo meus lábios e chupando minha língua isso estava me enlouquecendo de uma forma, nunca acharia que estaria assim com Tony Stark, sentir sua mão passar em minha bunda as apertando e por consequência de seus atos um gemido fino sai de meus lábios , em um puxão ele me coloco em seus braços e com rapidez prendo minhas pernas ao redor de sua cintura.

— Tony….Tony,Tony não, espera — ele largou meus lábios e me olha com aquele típico olhar de Tony Stark com raiva e confusão.

— oq foi agora garoto ?.— ele se aproximou novamente de mim pronto para atacar meus lábios com os seus , nossa ele parecia faminto.

Merda será possível msm?  eu está gostando do Tony Stark! . Tanto tempo eu queria esses homens perto de mim , eu o admiro de uma forma, depois daquele dia que fomos para sua empresa e ele disse aquelas coisas para mim eu quase infartei foi um susto tão grande eu fico.

ℚ𝕌𝔼 𝕊𝔸𝔽𝔸𝔻𝕆

Mas esse homem conseguiu de alguma forma me encantar com seu jeito . Louco? sim mais fofinho …… às vezes.

— garoto ? …— Saio de meus devaneios e encarou aquele rosto masculino me encarando com uma feição um pouco confusa no rosto, balançou a cabeça negando.

— há …não é nada não — ele aperta minha cintura com uma certa força me fazendo arfar baixo . Nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra , seus lábios macios ,suas mão fortes me apertando a todo instante me deixava molinho por ele , que inferno.

𝚝𝚘𝚗𝚢

Oq eu mais desejava nesse mundo dês que conheci esse garoto era o ter em meus braços. Caralho esse garoto estava me deixando doido , seu corpo bem desenhado ,seus lábios finos , cabelos encaracolados parecendo um pequeno anjinho, o sentindo agora em meus braços nem sei como estou de pé ainda.

Parando para pensar, nem sei como chegamos a essa situação agora. Estava falando com Peter que queria o fudeu com toda força quando não aguentei mais e o beijei.  Ainda com Peter em meus braços o colocou deitado sobre o sofá de couro confortável,ele me olhava com desejo e pura safadeza?

— garoto vc vai me deixar louco — aperto a carne de sua coxa que estava sobre a causa ainda.

Peter em um movimento brusco se afasta de mim indo para trás. Fiquei sem entender por alguns segundos antes de tomar novamente minha consciência,ele garoto só pode está de brincadeira comigo.
Me beijando depois se fazendo de besta ,ele estava corado e muito ofegante passava a mão sobre seu rosto como se estivesse quente, que seja graciosa, ri comigo mesmo.

—Do que você está rindo ? —  ele falou baixo e arrastando, Peter me chamou uma atenção tão grande que nunca pensei em minha vida que cairia de joelhos por um garoto de faculdade , merda.isso teria que parar ou esse garoto seria meu ou de mais ninguém.

—Senhor sksk? — volto a minha sanidade com o msm me chamando. com passos leves virou de costas e vou andando em direção oposta do msm , tinha que me recompor de alguma corna ,era tão estranho  meus  sentimentos antes eu queria o garoto por ele ser ,gostoso , e ter um corpo muito bom, queria ver como ele era na cama agora só quero ele para mim penso nele em todos os momentos possíveis.

.
.
.
.
.
.
.
.

Eu estava surtando meu deus eu tinha me agarrado com o senhor Stark em seu laboratório.  Tinha ido lá falar que minha tia foi quase estuprada quando ele me meteu aquela “cantada ” estranha , ri claro pensei que era só uma brincadeira de Tony e quando eu menos esperava pum ele me agarrou.

❦︎  𝕤𝕥𝕒𝕣𝕜𝕖𝕣❦︎✞︎ 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒂𝒗𝒆𝒍 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora