❦︎𝕠𝕚𝕥𝕠

506 31 5
                                    

Sentado na cadeira da sala de aula Peter Parker estava a escutar o professor de matemática fala sobre sua matéria que não estava entrando na cabeça dele naquele momento afinal as frases e Tony Stark não saiam de sua cabeça isso é melhor para  de pensar naquele maldito.

Peter deu um suspiro cruzando os braços na frente do corpo em cima da carteira apoiando sua cabeça em seus braços assim deixando como um leve travesseiro.seu casaco macia de moletom claro não é tão confortável como um  travesseiro é claro mas dava para tapear. Estava louco para aquela aula chata de matemática que ele já sabia todos os resultados por ter estudado antes em sua própria casa, afinal não era em vão que os professores da escola o chamavam de garoto prodígio.

Tinha ficado sozinho na aula de matemática pois é MJ e ned estavam em outra sala estudando suas matérias na escola eram separadas , tirando o edifício que eles compartilhavam a mesma sala.

Depois de um bom tempo o sinal toca e Peter é o primeiro a sair da sala à procura de seus amigos. Indo em direção ao seu armário e olhando em volta para ver se encontrava seu amigo. Vendo uma mão gordinha no meio da multidão de adolescentes lá estava ele Ned com um sorriso no rosto provavelmente querendo me contar alguma novidade, assim que ele se aproxima o vejo um pouco ofegante.

— cara você está bem?  aconteceu alguma coisa? porque está tão agitado assim— ele ainda com um   sorriso no rosto apoia uma de suas mãos e meu ombro antes de falar— cara você não sabe o que aconteceu a Carol da sala de artes me chamou para sair com ela— quando ele disse aquilo eu nem acreditei por um leve momento mas ele estava muito nervoso para mentir para mim, e também ele não me mentiria para mim afinal sou seu melhor amigo.

— nossa cara isso é bom não!?—ele balança a cabeça negando
— Cara Carol é a menina mais bonita da sala de artes porque ela simplesmente do nada se interessar por um cara feito como eu — Ned abaixou a cabeça com um olhar tristonho no rosto isso me deixou puto.— cara eu sinto muito não ligue para essa garota ela pode ser magra e até bonita mas nunca será inteligente, engraçada, amorosa, como você— ele riu baixo logo sacudindo a cabeça e voltando ao ned que era antes.

— O cara queria te falar que tem um carrão luxuoso aí na frente eu acho que é sua carona.
— O que como assim tem um carrão luxuoso aí na frente me esperando?— questionei ele sobre o que ele acabará de falar — no carro tem o nome bem grande   Stark

Queria que ri mais a vontade de chorar era maior muito maior Tony Stark não se chamaria assim se não fosse por sua persistência e que persistência. Dou um grande suspiro e ajeito a mochila em meus ombros olhando com cara de pouco amigos para ned.

— não olha assim para mim não doido — ele colocou as mão para cima como sinal de defesa que me ri.
— eu só vou bater nele quando chegar lá — dou três tapinhas em seu ombro fazendo sinal que estava indo embora pelos fundos da escola .
— ok Peter cuidado ele quer teu c…— antes que ele pudesse terminar dou  grito após ele tava falando um pouco alto.

— me avise se quer morrer cedo ned— disse rápido e indo para  o corredor que dava na saída dos fundos da escola. Abro a porta a empurrando para o lado de fora para catar o pé daquela escola , sinto uma mão puxar puxar minha mochila me fazendo ir para trás.

— pra onde vc pensa que vai ? — escuto aquela voz grossa que não saio  da minha cabeça a merda da aula toda de  matemática.
— Tony ? …Como vc sabia que eu ia sair… — antes de terminar ele me impede — eu já estou com você a tempo e conheço  seus métodos para escapar de mim peter.

Dou uma risadinha sem graça o vendo revira os olhos e sair me puxando pela mochila mesmo — há …Tony eu não posso ir para a torre ou o seu laboratório hoje — disse bem rápido e parando o sentido para de se mover também.

— porque ? — ele cruza os braços e me olha — quero um motivo bem bom Peter — fico olhando ele por alguns segundos pensando em algumas coisa. — tenho dever de casa ….

Tony arregala os olhos e abre um pouco a boca para falar alguma coisa, mas nenhum som saiu  de seus lábios — senhor Stark?— falei receoso por uma resposta curta e grossa  do homem à minha frente.

— vou fingir que vc não disse isso  garoto — ele com sua paciência divina pega seus óculos escuro do bolso de seu paletó e os coloca no rosto o deixando lindo como sempre — quero vc lá às cinco entendido.

— merda vc não manda em mim sabia Tony !  — falei um pouco alto pelo mesmo  já ter se retirado de minha frente e está a caminho de seu carro, o vejo ri de leve e entra em seu luxuoso carro e sair.

Peter  sabia que se andar com Tony o traria sérios riscos para sua saúde psicológica. A cada dia que passava Peter só sabia pensar em Tony , em sua voz grossa e grave que o fazia se arrepiar por inteiro , seus músculos que não era muito mais o deixava sempre sem ar quando os via. Porra isso estava já passando dos limites.

Peter estava caçando alguma coisa para comer em seu armário quando escuta a porta bater com uma leve força, Peter leva seu olhar para a porta e vê a figura feminina de sua tia may.

— tia…aconteceu alguma coisa ? — Ela parecia um pouco estressada, andava de um lado para o outro murmurando baixo alguma coisa que Peter não estava por entender muito bem — tia ?— Peter a chama novamente.

— Sim querido ? — ela parece ter notado a presença de seu sobrinho ali — você está bem ? Parece nervosa — tia may se aproximou de Peter com um sorriso aconchegante em seu rosto que fez Peter fica mais calma em relação a ela — nada meu querido , recebi uma cantada de um bêbado na rua e acabei caindo no pau com ele — ela sorri divertida é Peter ? Chocado com as ações de sua tia. 

— tia …você está louca ? Se machucou ? Como assim caiu no pau com ele ? Tia vc bebeu antes de vim para casa ? — may rio tampando a boca de seu filhinho fofo que fazia pergunta de mais.

— eu tava no hospital, eu não bebi ,eu bati na cara do nojento e irei tomar um banho — ela sai do cômodo deixando um Peter pleplerquito  Para trás — e não estou machucada — assim ela grita já do corredor 
.
.
.
.
.

Peter estava olhando Tony que o olhava sem piscar, Peter estava ficando nervoso e um pouco ansioso com oq estava acontecendo ali que por encruveu que parece ele não sabia oq estava acontecendo.

— Tony vc ..está bem ?— Peter fala baixo o olhando um pouco reseoso novamente

— você não sabe o quanto eu quero te beijar e fuder com força naquele sofá Peter — Tony diz com os olhos físicos nos olhos castanhos claro de Peter.

Peter calado sem saber oq fazer sem saber oq falar naquele momento — há…..Tony vc e doido — Peter rio baixo olhando Tony ri também
.
.
.
.
.
.

𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒  𝕠𝕤 𝕖𝕣𝕣𝕠𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕒 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕠 𝕒𝕡 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕓𝕖𝕚𝕛𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕒𝕥𝕙𝕖𝕦𝕤  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒  𝕠𝕤 𝕖𝕣𝕣𝕠𝕤 𝕕𝕖 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕒
𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕠 𝕒𝕡 𝕟𝕠𝕧𝕠
𝕓𝕖𝕚𝕛𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕒𝕥𝕙𝕖𝕦𝕤  

❦︎  𝕤𝕥𝕒𝕣𝕜𝕖𝕣❦︎✞︎ 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍𝒂𝒗𝒆𝒍 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora