conhecendo meu noivo

347 15 3
                                    

4-capitulo

"Jeon jungkook on"

Oi eu sou jeon jungkook tenho 20 anos e sou o tipo de homem que gosta de ficar com várias mulheres, meus pais quer que eu Case com uma garota de 17 anos ela é uma criança eu não vou me CASAR com uma criança meu pai disse que ela vai fazer 18 anos mais mesmo assim não quero eu não vou.....

Pai do jungkook : eu já falei que você vai sim se casar com a senhorita s/n , e aí de você fazer alguma gracinha - diz se sentando no sofá - você vai casar com ela sim....

Jungkook : ahh.... Mais eu não vou mesmo - diz e sai mansão, batendo a porta com força..

Pai do jungkook : JUNGKOOK VOLTA AQUI AGORA - jungkook só ignora e vai andando até o carro mais é interrompido pela sua mãe..

Mãe do jungkook : kook... filho por favor não fique assim..

Jungkook olha para sua mãe e a abraça e ela logo retribuir e olha no fundo dos seus olhos e dez...

Mãe do jungkook : meu amor..eu sei que vc não quer se casar agora, e sei que já se machucou muito mais eu iria ficar tão feliz em ver vc casando..-ela fala com a aparência de felicidade "será que ela iria ficar tão feliz assim" mais depois ela fica triste -eu querida tanto que vc parasse de pegar qualquer uma e finalmente se casasse com a mulher serta.. mais eu vejo que isso é impossível..- suspira triste..

Jungkook : -eu fiquei com pena resolvi pensar no caso de mim casar com essa garota -ok mãe....eu posso pensar então...

Mãe do jungkook : sério- balanço a cabeça afirmando que sim - ok,ok....ahh eu estou tão feliz meu amor - fala abraço o mesmo.- filho confia vai dar tudo certo eu tenho certeza que vc vai gostar dela..

Jungkook : ok mãe tchau ..

"Horas depois"

Eu estava no meu carro dirigindo e eu estava com muita raiva e ódio disso tudo é realmente não quero casar, mais se eu realmente me casar eu não vou ser fiel e eu vou ficar com quem eu quiser, ahh mais essa garota vai ver ela vai sofrer nas minhas mãos, de repente eu vejo uma garota atravessando a rua na hora que eu tava pensando eu iria atropelar ela mas eu parei , mais ela acabou se desequilibrando e cai no chão com muita força saio de carro e escutei um

××× : aiiii - ela falou sentada nú chão

Ela olha para mim e eu olhei para ela e fui a ajudar mais quendo eu peguei o braço sala ela puxou o braço recusando a minha ajuda
Eu a olho e digo

Jungkook : olha garota eu tô tentando te ajudar tem como vc parar de ser mal educada...se quiser ficar aí tudo bem .

ela me olhou com um olhar de ódio e me empurrou pra longe dela.. ahh essa pirralha é muito louca de fazer isso

××× : você não olha por onde anda nessa merda- ela bufa e respira fundo e levanta com dificuldade e eu olhei para o seu joelho e ele estava sangrando... fiquei a olhando e percebi que ela era muito linda ... - ahh que merda

Jungkook : olha aqui garotinha estúpida eu tentei te ajudar mais vc não quis então não reclama..- falo a debochando e ela faz uma cara nada boa e disse..

××× : olha aqui vc, na próxima vez que vc me chama de garotinha de novo eu acabo com a sua vida seu idiota..- ela logo vai embora e me deixou sozinho ali.. ahh mais que garota mais bravinha..

casamento arranjado (Jungkook)💖Onde histórias criam vida. Descubra agora