1-capitulo
Oi meu nome é s/n mais meus amigos me chamam de s/a meu apelido sou brasileira meu pai e minha mãe são brasileiros, eu moro na Coreia e tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio, e agora estou me arrumando pra ir pra escola não vejo a hora de ver meus amigos estou ansiosa pois é meu primeiro dia de aula..
Mãe da s/n : bom dia filha está ansiosa para seu primeiro dia de aula..
S/n : sim mãe..ah e a propósito assenhora pode pegar a minha bolsa..
Minha mãe pega a minha bolsa
S/n : obrigada.. eu estou muito feliz porque eu vou ver meus amigos.
Mãe da s/n : que bom meu bem, vou te esperar lá em baixo para tomarmos café da manhã.
Minha mãe sai do meu quarto, aí não vejo a hora de chegar na escola..Desso pra o andar de baixo vendo minha mãe e o meu pai me esperando...
S/n : bom dia pai..
Vou até eles e dou o beijo na bochecha dos dois..
Pai da s/n : bom dia meu amor.. dormiu bem querida..
S/n : sim
Tomarmos café e meu pai me levou pra escola e quando eu cheguei lá vi a lisa,rose, Lívia e Sophia..ahh que saudades dela eu tava sai correndo até elas..
S/n : oiiii meus amores que saudades de vcs.
Falei abraçando as quatro na mesma hora dei beijinho nelas..
Rose : ahh.. já chega só ficamos um ano sem nós ver direito para de melação..
Lívia : é verdade..
S/n : mas para mim foi uma eternidade..
faço cara triste..
Sophia : é mais o importante é que estamos todas qui
nos abraçamos, e a o sinal toca e entramos na escola e fomos procurar as nossas salas e encontramos nos somos da mesma sala eu estou tão feliz .. depois que as salas terminar nos fomos para a nossa casa
Chegando lá vejo meus pais sentados do sofá me aproximo deles..S/n : pai.. aconteceu alguma coisa
Pai da s/n : sim querida nós temos que conversar...
Eu olhei para minha mãe e ela me olhou um pouco triste eu olho pra meu pai e ele aparenta estar triste..
S/n : pode falar eu estou ouvindo
Mãe da s/n : querida não fique com ódio de nós por favor.. ok
S/n : ok falem logo eu estou nervosa..
Pai da s/n : ok.. querida você vai se casar
S/n : QUE..
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado (Jungkook)💖
Fiksi Penggemars/n é uma menina que é doce, amável e gentil ela tem 17 anos e é obrigada a casar com um homem frio, rígido e egoísta ele tem 20, os dois se odiavam e não se davam bem sempre brigavam , mas com passar do tempo os dois vão se dando bem e eles vão c...