eu aceito me casar com esse homem

366 16 0
                                    

3-capitulo

Eu olho para as meninas e vejo elas espantadas fico cabisbaixa e olho pro chão não consigo as encarar, porque eu estava com vergonha, e fico olhando para o chão na hora que todo mundo da escola olham para a gente...

S/n : parem de gritar falem baixo - começo a fica triste só de lembrar - se vocês falarem alto todo mundo vão ouvir -falo toda triste..

Sophia : mais.... mais vc ainda tá estudando

Lívia : sim, vc tem que terminar o colégio e fazer a faculdade não pode se casar agora -fala toda preocupada..

Lisa : exatamente.. vc não pode casar

Rose : é você ainda tem 17 anos você ainda é muito nova para se casar - ela fala e as outras confirmam que sim -e outra porque você vai casar..

S/n : meninas - suspiro pesado e falo a elas - minha família está com uns probleminha financeiro e tem e empresário que quer ajudar a empresa dos meus pais e em troca eles querem qui eu caze com o filho deles, meu pai me deu um tempo pra pensar no caso ...

Lívia : e você já sabe o que vai fazer..

S/n : sim..... eu vou me casar com esse homem e ajudar meus pais a reerguer a empresa - eu olho para as meninas..

Sophia : ok..se você quer ajudar nos sempre estaremos aqui com você tá nos te amamos - fala e todas vem me abraça e abraço bem forte.. - nos te amamos muito e sempre conti com a gente tá.. te amo..

Todas menos a Sophia : eu também te amo..

A aula já tinha terminado e eu fui para casa eu estava nu caminho de casa quando um carro aparece do nada na minha quase batendo em mim me fazendo cair nú chão, me fazendo ralar o joelho...

S/n : aiiii...-falei sentindo uma dor no meu joelho.

Eu olho para a direção do carro e vejo um homem muito bonito sair do carro ele parecia um pouco estressado...
um pouco não ele aparentava estar muito
Bravo ele olho para me e vem me ajudar mais eu tiro suas mãos de mim, fazendo ele olhar para mim....

××× : olha garota eu tô tentando te ajudar tem como vc parar de ser mal educada... se quiser ficar aí tudo bem....

Eu olho pra ele com ódio no olhar e o empurro para longe de mim eu estava com muita dor nú meu joelho e com ódio desse idiota ahhhh....

S/n : você não olha por onde anda nessa merda- bufo de raiva e levanto com um pouco de dificuldade porque o meu joelho estava todo ralado e tava saindo sangue - ahh que merda ...

××× : olha aqui garotinha estúpida eu tentei te ajudar mais vc não quis então não reclama..-ele diz e eu o olho com fogo nus olhos por ele ter me chamado de garotinha ai que ódio desse arrogante....

S/n : olha aqui vc, na próxima vez que vc me chama de garotinha de novo eu acabo com a sua vida seu idiota..- falo e logo saio da li o deixando sozinho com uma cara nada boa... chegando em casa eu já entro em casa e dou de cara com meus pais..

Mãe da s/n : meu deus o que aconteceu com vc meu amor - fala se aproximando de mim logo meu pai vem atrás - meu amor vc tá bem..

Pai da s/n : meu bem vc tá toda ralada quem fez isso com vc..-fala um pouco alterado..

S/n : calma gente tá tudo bem... Foi um babaca que tava andando no carro acabou batendo em mim.... Mais eu tou bem, ele parou na hora mais eu acabei batendo em mim...

Mãe da s/n : mais ele ainda te machucou... o meu bebê, eu vou cuidar de você tá, vem...- eu vou acompanhando ela até a cozinha sentei na cadeira e minha mãe vai pegar o kit de primeiro socorros e ela vai limpando o sangue , o meu pai fica só olhando e sorrindo do jeito da minha mãe cuidando de mim..

S/n : pai... mãe eu quero falar com vocês sobre o casamento - falo e logo eles olham para mim e eu fico muito nervosa por que eu ainda estou pensando mais eu tenho que ajudar e eles

Mãe da s/n : pode falar querida estamos te ouvindo..

Pai da s/n : sim querida pode falar..

S/n : eu tava pensando em tudo que o senhor falou e eu já tenho a minha resposta - os dois ficam me olhando e eu respiro fundo e olho para os dois - eu... Vou me casar com esse homem....

Os dois ficam surpresos com a minha resposta e os dois vem até mim e me abraça e ficam pediu obrigado várias vezes, ahh eu amo meus pais eu vou ajudar eles e vou fazer o possível para que não os decepcione.....

continua......

casamento arranjado (Jungkook)💖Onde histórias criam vida. Descubra agora