É, essa sou eu, meu nome é alice, alice malfoy tenho 15 anos e vou contar um pouco da minha história pra vcs, eu e meu irmão gêmeo draco fomos criados bem diferentes um do outro, draco vai para hogwarts desde os 11 anos enquanto eu estudo em casa a vida inteira, meus pais dizem que eles tem um futuro grandioso para mim e que estou destinada a algo grande e que hogwarts podia distorcer a imaginem que eu tenho deles, eles dizem que enviaram draco lá para ser tipo um pombo correio eu não entendi isso mas deixei para lá, eu sempre obedeci meus pais mesmo discordando deles em tudo, mas isso mudou depois que completei 15 anos, quando descobri que meus pais eram comensais da morte e que aquela coisa grandiosa que eles tanto planejavam para mim era me tornar igual a eles quando ficasse um pouco mais velha e bem treinada, quando fiquei sabendo disso nos começamos a brigar com frequência bom até aí eles não estavam nem aí para isso até que eu comecei a mexer nas coisas deles para ver se encontrava algo varioso, eles ficaram furiosos comigo,eles iam me botar de castigo pro resto da vida até que em um final de semana minha tia belatrix foi visitar minha mãe e falou que era melhor eu ir para hogwarts com meu irmão este ano, assim eu não daria mais dor de cabeça, e hogwarts estaria em boas mãos este ano.
Bom e aqui estou eu indo para hogwarts em um vagão completamente vazio prestes a dormir.Acordei no susto com um garoto que carregava uma plantinha me sacudindo.
- ei menina, chegamos Acorde - disse ele com timidez
- ah sim,desculpe acabei pegando no sono,
Qual é seu nome? - perguntei cosando os olhos e pegando minha mala
-nevile longbottom, e você?
- alice malfoy
Ele arregalou os olhos como se estivesse com medo de mim, e foi se afastando.
-olha eu sei oque você deve estar pensando mas só pra deixar uma coisa bem clara, eu não sou meu irmão ok. É meu primeiro ano aqui e eu só quero fazer amigos ta bom?
- ah não sei... eu já estou atrasado tenho que ir - disse ele e depois saiu correndo. Pq meu sobrenome sempre tem que estragar tudo sério.Eu estava na fila para fazer o teste do chapel no meio de todas as crianças do 1 ano, tentei ignorar o máximo possível todos os pares de olhos olhando para mim, mas quando sentei na cadeira o chapel mau encostou em mim e...
- CORVINAL - disse ele quase me deixando surda, diferente das outras pessoas ninguém aplaudiu para mim, todos da mesa estavam me olhando feio com exceção de uma garota loira, ela estava sorrindo.
-posso me sentar aqui?
-claro, é alice não é?
-sim e você?
-luna, luna lovegood - lovegood, meus pais já me falaram desse nome, eles dizem que são lunáticos,malucos. Eles Devem ser pessoas ótimas então.
-você é irmã do draco não é?
-sim, mas por favor não vamos falar disso.
Ela sorriu e concordou com a cabeça. Depois do jantar luna me mostrou a sala comunal e me disse onde era os dormitórios.No dia seguinte o professor dumbledore anunciou que teremos uma convidada especial este ano no castelo, Dolores umbridge, quando ela se apresentou para todos os alunos no salão percebi que ninguém tinha gostado da presença dela ali, e por algum motivo, nem eu.
No intervalo Eu e luna estávamos conversando debaixo de uma árvore até que ouvi uma voz familiar
-SEGUREM O GORDUCHO - era draco, fui correndo em direção da voz, passando por uma multidão de alunos, e luna veio logo atrás de mim, dois garotos da sonserina estavam segurando nevile enquanto draco estava pronto para lhe dar uma surra.
-SOLTE ELE AGORA- disse eu em um tom de voz alto e firme, enquanto todos olhavam em minha direção.
-Era só oque me faltava, você arrecem chega e já quer estragar tudo - disse ele me empurrando e quase me fazendo cair no chão.
- eu disse para largar ele agora!
- ok - disse ele com um sorriso, ele agarrou o menino e o jogou no chão, eu estendi a mão para o garoto para ajudar ele a se levantar, ele fica alguns segundos parado mas acaba aceitando a ajuda.
-você está bem?
-ah sim, obrigado - me virei na direção de draco -qual é o seu problema em?- perguntei a ele. - é isso que vc fica fazendo aqui então? Fazendo bulling com os alunos? Se acha superior que os outros não se acha? Espera só eu contar a todos sobre o bebê chorão que você é de verdade - ele ficou vermelho de raiva e veio em minha direção - você não ousaria - disse ele me olhando com uma cara de nojo - quer apostar? - falei batendo de frente com ele, Ele se afastou e foi embora empurrando todos que estavam no seu caminho.fui em direção de nevile
-você está bem mesmo? - perguntei.
-estou, desculpe ter fugido de você no trem - respondeu nevile
- tudo bem, acho que não causei uma boa impressão, vc quer ir tomar uma cerveja amantegada no sábado?
- ah pode ser - disse ele e depois foi embora.
Peguei na mão de luna e estávamos prestes a ir embora até que alguém me segura pelo braço, ele tinha uma cicatriz na testa, cabelos negros e olhos azuis, era harry potter , o bruxo que ouvi meus pais e meu irmão desprezaram a vida inteira, o menino que sobreviveu ao ataque do lorde das trevas,
E ele estava ali me encarando e segurando meu braço.
-todo mundo pode ter caído nessa coisa de irmãzinha boazinha mas vou deixar uma coisa bem clara, eu não caio nessa, vcs são todos iguais - me espantei ao ouvir aquilo, sempre achei que tudo aquilo que meu irmão falava sobre harry potter ser só mais um garoto arrogante era besteira dele mas agora não parece mais ser tanta besteira assim, aquele garoto nem me conhece e já chega falando assim comigo, quem ele pensa que é?
- não sou meu irmão, e não dou a mínima se você não acredita em mim - dei de ombros e fui embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
a gêmea malfoy
FanfictionAlice malfoy é a irmã gêmea de draco mas apesar de irmãos eles são o completo oposto um do outro e tiveram vidas bem diferentes, enquanto draco frequentou hogwarts desde seus 11 anos alice sempre estudou em casa, seus pais nunca o disseram o pq mas...