capitulo dois

13 2 0
                                    

Tudo aqui está péssimo, cada dia que passa aquela megera coloca mais e mais regras, sem contar que ela nem dá aula de verdade. Ninguém está gostando de ter aulas com ela, ninguém até mesmo eu.
Ontem luna me disse que harry queria ter fazer uma reunião com os alunos para falar sobre nossas aulas, então aqui estou eu no meio de vários alunos, sentada ao lado de luna esperando harry começar a falar.
- bom acho que já sabem o porque estamos aqui, precisamos de um professor adequado. - disse hermione granger que estava em pé ao lado de harry - e precisamos nos preparar para oque esta por vir - continuou ela.
- se preparar para que? - perguntou um aluno que estava logo atrás de mim.
- para lutar contra você sabe quem, idiota - disse ron weasley, que estava sentado ao lado de harry.
- como vamos saber se ele voltou mesmo? Se ao menos potter falasse um pouco mais sobre a morte do diggory - falou um menino que estava logo a minha frente.
Eu sempre soube que o lorde das trevas tinha voltado, ao contrário do resto das pessoas.
E sempre quis fazer alguma coisa para ajudar a empedilo de conseguir seus objetivos,sempre quis fazer algo que não fosse ficar em casa e treinando sem parar para ser algo que era contra tudo oque eu pensava.
- não estou aqui para falar de cedrico. se é por isso que estão aqui - disse harry.
- não estamos aqui para falar de diggory, potter, estamos aqui para ouvir você. Eu já sei que ele voltou, e não é porque acredito em você ou sou sua fã, mas sim por causa dos meus pais. Eu vi oque não era para ter visto e descobri coisas que eles escondiam de mim por isso eles me mandaram para longe, para eu não dar mais dor de cabeça a eles e para não atrapalhar mais o trabalho deles. - disse eu em um tom alto e firme.
Harry me olhou sério.
- então porque você está aqui? Se era para você estar com eles - perguntou ele.
- já disse. Não sou meu irmão, nem meus pais. - ele ficou parado me olhando por alguns segundos.
- é verdade que consegue executar o feitiço do patrono? - perguntou luna a harry.
- é, eu já vi - respondeu hermione.
- ele também lutou com um monte de dementadores no 3 ano - disse ron ao lado de harry.
- ele voltou. - disse um menino atrás de mim
- não, jura? - disse eu com um tom sarcástico.

E aqui estou eu, assinando um papel para me juntar a armada de dumbledore, no que estou me metendo? Meus pais me matariam se ficassem sabendo disso. Que se dane, eu quero ajudar eles, eu quero lutar, quero fazer pelo menos uma vez na vida oque eu quero.
- ainda não confio em você, saiba disso - disse harry olhando para mim
- ganhar sua confiança não é meu objetivo de vida potter. - disse eu para ele.

a gêmea malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora