capitulo três

10 2 0
                                    

Depois que entrei na armada tudo mudou, eu ia todos os dias na sala precisa com luna Encontrar harry,ron e hermione e os outros alunos.
Então aqui estou eu, prestes a duelar com harry potter e estuporalo.
- estupefaça! - ele voa para longe, mas logo se levanta e eu o olho séria.
- Expelliarmus! - ele me desarma, e eu fechei a cara mais ainda quanto ele abria um pequeno sorriso no canto da boca.

Depois da aula fui a biblioteca, sempre quando me sentia sozinha em minha casa eu pedia cada vez mais livros a minha mãe, os livros sempre foram meus companheiros ele me faziam esquecer da realidade por alguns instantes.
Eu estava caminhando pela biblioteca tentando achar um livro para me distrair, até que esbarro em uma garota que carregava uma pilha de livros. Os livros dela voam e eu quase caio em cima dela.
-aí meus Deus! Me desculpe, eu sou muito distraída as vezes - disse eu juntando os livros para ela - eu tenho que prestar mais atenção nas coisas, me desculpe - quando fui entregar os livros para ele vejo seus rosto, Era hermione, hermione granger.
- tudo bem deixa que eu junto os livros sozinha -disse ela aparentando querer o máximo de distância de mim. em seguida eu levanto do chão e ela também.
- não estou acostumada a vir em bibliotecas, eu costumo pedir para minha mãe trazer para mim, me faz fugir um pouco da...
-realidade - completou ela abrindo um sorriso
- é alice né?
- sim.
- então quer dizer que você é uma de nós agora?
- bom, acho que sim sabe, eu estou com um pouco de medo de meus pais se eles descobrirem, mais pelo outro lado eu quero lutar, não quero ser igual meus pais, não quero fazer oque é mais fácil, quero fazer oque é certo. - disse eu sorrindo para ela.
- bem... você estava procurando um livro não é? Não quer deixar eu te indicar alguns daqui? - disse ela deixando os livros em cima de uma mesinha que estava ao lado dela.
- eu adoraria.
Ela tira a varinha do bolso e joga um feitiço para todos os livros que estavam na mesinha abrirem.

eu estava saindo da biblioteca com hermione, até que harry chega chamando hermione.
-oque você está fazendo, com ela? -perguntou ele a hermione.
- harry ela está com a gente, lembra - respondeu hermione a harry - eu entendo você ter ficado desconfiado no início mais agora isso pra mim já é implicação
-tanto faz - disse ele revirando os olhos.
-qual é o seu problema comigo? - perguntei a ele furiosa - eu não sou meus pais já disse eu não quero ser igual a eles! Eu quero fazer oque é certo, EU quero escolher meu lado não quero que ELES escolham por mim!
- eu ainda não confio em você, não acredito nessa coisa de irmãzinha boazinha - disse ele virando as costas e indo embora, fui atrás dele - VOCÊ SABE COMO É SER TRANCADA EM SUA PROPRIA CASA COMO SE FOSSE UMA PRISÃO? VOCE SABE COMO É VER SEU IRMAO PODENDO FAZER TUDO E VOCÊ NADA? VOCE SABE COMO É SER OBRIGADO A TREINAR DESDE OS 11 ANOS PARA FAZER COISAS QUE VOCÊ PREFERIRIA MORRER DO QUE FAZER?
- E VOCÊ SABE COMO É SER MALTRATADO PELOS SEUS TIOS A VIDA EM INTEIRA? PASSANDO SEMANAS SEM COMER, SABE COMO É LEVAR UMA SURRA DE SEU PRIMO E NINGUEM FAZER NADA PRA IMPEDIR? SABE COMO É VER SEU AMIGO MORRER BEM NA SUA FRENTE? - eu abaixei os olhos enquanto ele ainda olhava para mim com raiva - desculpe alice mais eu não confio em você não acredito em você e não caio nessa coisa de irmãzinha sofrida que faz um chororo por besteiras de família - diz ele chegando bem perto de mim, eu levando a cabeça com os olhos cheios de lágrimas, não de tristeza mais sim de raiva, eu o dou um tapa na cara e depois fui embora.

a gêmea malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora