capitulo 4

8 2 0
                                    

Eu nunca pensei que eu um dia íris odiar tanto uma pessoa ao ponto de ficar vermelha como um pimentão até eu conhecer harry potter.
Eu o odeio odeio com todas as minhas forças e me arrependo de ter dado um tapa invés de um soco na cara dele.
Estou deitada na minha cama em meu dormitório olhando para o teto e só consigo pensar no quanto odeio harry potter, pego um papel e uma pena e escrevo:
Odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry odeio harry
Odeio harry, odeio harry potter.

Bem,o ano está quase acabando e nas férias não vou precisar olhar mais na cara daquele idiota do potter até as férias acabarem.
As coisas aqui na escola continuam como sempre, Dolores enchendo as paredes de regras e mandando filch descobrir oque os alunos fazem no tempo livre, bom mas agora vamos parar de falar das coisas ruins e vamos falar das coisas boas, eu e hermione vamos a biblioteca juntas toda semana pra conversar, estudar e ler ela disse que posso chamar ela de mione, acho que estamos ficando próximas, já as coisas com luna e eu está tudo como sempre foi, luna é minha melhor amiga, Nos contamos tudo uma para a outra e onde uma vai a outra também vai, em uma de nossas conversas sobre família luna me contou que sua mãe morreu quando ela tinha 9 anos em uma experiência, eu disse que sentia muito por ela e aí demos nosso primeiro abraço, ela disse que ela nunca tinha recebido um abraço de um amigo antes, fiquei me sentindo mal por ela, as pessoas aqui são crueis com luna, CRUEIS COM LUNA da pra acreditar? luna, a pessoa mais doce que conheço, ontem mesmo enquanto eu e luna estávamos conversando no pátio da escola um garoto veio em nossa direção e empurrou luna no chão, lembro de puxá-lo pelo capuz da capa e derrubá-lo no chão e de ter chutado seu rosto, mas infelizmente só foi um chute por causa que vi o professor snape vindo até o pátio então peguei na mão de luna e saímos correndo de lá.

Hoje

Depois das "aulas" fui até a sala precisa para mais uma aula de feitiços com harry junto com os outros alunos que estavam na armada.

- pense na lembrança mais feliz que tiverem
Permitam que preencha vocês - disse harry ensinando os alunos a conjurar o feitiço do patrono.

Pensei no dia que conheci luna mas não funcionou, então pensei no dia que eu e luna nos abraçamos mas também não funcionou, fiquei tentando achar a memória mais feliz que tenho mais nenhuma funcionava

Eu já estava exausta não conseguia conjurar meu patrono com memória nenhuma até que harry vem em minha direção.

- está com dificuldade? - perguntou ele para mim.
- não tenho uma memória feliz o bastante pra conjurar meu patrono - disse a ele, olhando para o chão - as únicas memórias felizes que tenho são aqui, e mesmo assim não são felizes o bastante.
- sinto muito - disse ele para mim.
- não sinta - disse eu me sentando no chão.
- você tem ir longe, tem que procurar um momento que você se sentiu preenchida pela felicidade, procure mais, se você desistir tão fácil não vai conseguir conjurar o patrono nem feitiço nenhum - disse ele também se sentado no chão ao meu lado.
- gosto da sua versão professor potter - falei me levantando rapidamente.
- não fique pensando que gosto de você , pq não gosto , mas preciso que todos aqui aprendam esse feitiço e isso infelizmente inclui você. - ele se levantou e se afastou para ajudar outros alunos.

Pensei no dia de Natal, eu e draco tínhamos 12 anos e eu tinha tido um pesadelo e fui dormir até o quarto dele.

- detesto ter que vir aqui mas tive um pesadelo e não quero dormir sozinha posso dormir aqui hoje por favor - pedi.
- ok, mas hoje - disse draco abrindo espaço na cama pra mim, eu me ajeitei ao lado dele e me cobri.
- voce me odeia?  -perguntei a ele
- porque está perguntando isso? - perguntou ele olhando para mim.
- as vezes parece que você não gosta de mim - respondi.
- não, não odeio você, você pode me irritar na maioria das vezes mais você é minha irmã acima de tudo, e nunca odiaria você, jamais - disse ele fechando os olhos.
aquela foi a única vez que draco demonstrou afeto por mim e eu me senti preenchida pela felicidade.

- Expecto patrono - sussurrei de olhos fechado - Expecto patrono! - disse eu só que dessa vez em um tom alto e firme.
Um luz forte toma conta do salão e vejo um cavalo como meu patrono.

todos olham e aplaudem e eu sorrio.
Está tudo ótimo até que a sala toda começa a tremer...




a gêmea malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora