00. apresentação

2.8K 262 84
                                    

#DoceComoCafé ☕️


Sejam bem-vindes! Espero que tenham se preparado para essa jornada comigo. 

🍰 Eu sou o Vítor, tenho atualmente 22 anos e essa é a minha segunda longfic Jikook. Já escrevi fanfics de outros casais/fandoms antes, mas na minha conta só tem minha primeira fic Jikook e algumas oneshots. Recomendo dar uma olhada!

🍰 'o meu é com açúcar' é um romance com toques de comédia romântica dos anos 2000. Não esperem nada revolucionário. Teremos vários clichês, porém escritos do meu jeito. A narração será em primeira pessoa e terá capítulos narrados pelo Jimin e outros pelo Jungkook, sempre indicados no início do capítulo com o nome do personagem narrador em destaque.

🍰 Meu planejamento é que a fanfic tenha entre 25 e 30 capítulos. Não costumo escrever capítulos grandes. Ainda não tenho uma estimativa da quantidade de palavras em cada um, mas já esperem que sejam curtos.

🍰 Minha conta no Instagram e no TikTok é @elielvitorsemc e no Twitter é @vminoshi. Adoro comentários e interação, então fiquem a vontade. Claro que prezo sempre pelo respeito entre os leitores, então caso eu considere algum comentário ofensivo, irei apagá-lo. Vocês também podem interagir pela tag #DoceComoCafé e me marcar.

🍰 Sobre gatilhos: a fanfic abordará temas como relacionamento abusivo e stalking. Irei sinalizar antes das cenas para não pegar ninguém de surpresa. Sobre hot: provavelmente terá, mas os detalhes serão decididos durante o momento da escrita, portanto, se você só lê se for de jeito X ou Y, a fic pode não te agradar.

🍰 Nem todos os integrantes do BTS terão papéis importantes na história, mas eles devem aparecer em algum momento.

🍰 Isso é tudo o que consegui lembrar por agora. O primeiro capítulo está marcado para o dia 16/09. Vamos conhecer os principais personagens?


Park Jimin (27 anos)

O loiro natural (pelo menos assim diz) é viciado em café e namorar. Após algumas decepções amorosas, ele decide dar uma basta na era pegador. É social media na mesma agência em que trabalha seu melhor amigo e primeiro ex-namorado, Taehyung. Park Chunhui, sua mãe, vive cobrando mais atenção e desaprova todos os namorados que o filho apresenta. Prefere o café com algumas colheres de açúcar.

 Prefere o café com algumas colheres de açúcar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon Jungkook (24 anos)

Atencioso, Jungkook se esforça para fazer tudo dar certo, menos o próprio emprego, o qual ele certamente detesta. Namora Dalgi, mas uma história do passado trás dores de cabeça para o atual relacionamento. Quando conhece Jimin, encontra um respiro no meio da confusão que sua vida virou. É muito próximo da irmã caçula, Hyunseo, de quem recebe conselhos amorosos. Gosta do café puro.

o meu é com açúcar • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora