Oi meu nome é Mary Rozares, tenho 41 anos e sou nova delegada da vila de Encanto.
Neste momento estou visitando a vila com o meu parceiro Tony, quando de repente um homem cai em meus braços (tenho uma força razoável), ele sai e pede desculpas.
-???: Mil desculpas, eu acabei caindo da escada enquanto consertava o telhado.
- Mary: Não tem problema. Ei você é o Bruno Madrigal, você vê o futuro, se não me engano.
-Bruno: Sim, eu sou e você se chama?
-Mary: Mary Rozares.
-Bruno: Muito prazer.
Nessa hora nossos olhos se encontraram, mas o infeliz do meu parceiro deu uma de palhaço.
-Tony: Vai dar em cima dele? Pobre homem iludido.😑
-Mary: Cala a boca Tony, se não eu falo para Gertrude que tu estragou o vaso favorito dela e substituiu ele.
-Tony: Não tá aqui quem falou.(com as mão pra cima em redenção)
-Bruno: O que ele quis dizer com isso?🤨
-Mary: Que eu chamo a atenção de vários homens, mas não tenho interesse neles. Tipo uma arrasa corações.
(Autora: Arrasa corações 😏)
-Bruno: Ata, pensei que você saia com os caras e terminava, e ficava com outro.
-Mary: Nossa, fiquei triste agora.
-Bruno: N-Não foi isso que eu quis dizer, desculpa.
-Mary: Relaxa, eu tava brincando. Eu que deveria pedir desculpa por essa.
-Bruno: Não tem problema.
Depois de um tempo conversando, Bruno teve que ir, pois teriam uma visita.
-Bruno: Tchau Mary.
-Mary: Tchau Bruno.
-Mary:*Ele nem sabe que sou eu que irei até lá depois. Até que ele é bem legal e fofo*
QUEBRA DE TEMPO: Na casa da Mary.
Estava pronta com uma roupa, que parecia ser ótima para a ocasião.
Coloquei umas luvas, porque tenho o costume, quando vou ter uma noite importante ou vou para algum lugar que está frio.
Estava pronta para ir, até que ouço alguém bater na minha na minha porta. Desci as escadas e abro a porta, revelando o meu parceiro, que estava muito bem vestido
-S/N: Esta muito bem vestido Tony.-Tony: Obrigada, você também está ótima.
-Mary: Obrigada, agora vamos se não vamos nos atrasar.
-Tony: Ok.
CONTINUA
Total de palavras: 338
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso futuro
RomanceEssa historia ira acontecer depois do acidente do milagre Uma nova moradora chega na vila de Encanto. E com a sua chegada, um novo sentimento surge em um certo membro da Família Madrigal, que lê o futuro. Obs: A foto do bruno, não fui eu que fiz, eu...