Bruno POV
Eu estava tranquilo conversando com a minha irmã Julieta, quando vejo Mary caminhando até o jardim. Decidi segui-la, quando ela parou e começou a olhar o céu, a luz da lua iluminou seus cabelos marrom acinzentado. Neste momento, senti algo estranho, mas decidi ignorar e vou até ela para podermos conversar.
-Bruno: Está uma bela noite.
-Mary: Uhum? A, oi Bruno. Sim, está uma linda noite.
-Bruno: O que a traz aqui sozinha?
-Mary: Decidi tomar um ar. E você?
-Bruno: Na verdade, vim lhe dar companhia. Eu vi você saindo e fui atrás de você.
-Mary: Então você está me observando?
-Bruno: *Droga. Agora ela vai me achar estranho, por estar a observando.* Não é o que você está pensando... É que eu....
-Mary: Ei, relaxa, tá tudo bem. Não tem problema, eu também estive te observando.
-Bruno: Sério?* Tá bom, isso é bom ou ruim?* Mas por quê?
-Mary: Ouvi boatos sobre você pela vila.
-Bruno: Entendi...
-Mary: Mas (tira um caderno de dentro do bolso) eu não acredito no que dizem. Você se mostra uma pessoa diferente do que falam(Arranca uma folha do caderno) Toma.
Ela me entregou uma folha que ela tinha tirado do caderno que estava carregando, quando eu olhei com atenção vi que tinha um desenho meu com o Sebastian.
-Mary: Espero que goste, pois quero que fique com ele.
-Bruno: Ele está muito bom, muito obrigada eu adorei.
-Mary: Que bom. Atrás dele tem o meu número para podermos conversar.
-Bruno: Acho uma ótima ideia. Eu acho melhor a gente entrar, senão eles vão notar que não estamos lá.
No momento que falei isso ouvimos um grito e fomos correndo para dentro para saber o que estava acontecendo. Todos estavam falando então a Mary e eu chamamos a atenção de todos.
- (Bruno e Mary): O QUE OUVE?!
Então vimos Tony mirando a sua arma para o pequeno Antônio e para o tigre de estimação dele.
-Tony: TEM UMA FERA AQUI, VEM ME AJUDAR MARY!!!
-Mary: Abaixa a arma Tony e se acalma.
-Tony: Mas...
-Mary: Confia em mim.
O Tony hesitou no começo, mas depois fez o que ela pediu, e abaixou a arma que estava carregando.
-Bruno: Okay. Agora vamos por partes, o que aconteceu?
Então o pequeno Antônio se afastou um pouco de seu tigre e falou.
-Antônio: Eu queria dar comida pra ele, então eu o trouxe para poder dar um pouco de comida pra ele. Quando chegamos na cozinha e fomos pegar comida, foi quando seu amigo apareceu e gritou, depois apontou a arma para ele.
-Mary: Então foi isso. Tony me responde uma coisa.
-Tony: Sim.
-Mary: Qual é o dom dele?
-Tony: Falar com...os animais....Ou!!
-Mary: Entendeu seu lerdo.😒
-Tony: Sim. Foi mau.
Todos nós começamos a rir do que tinha acontecido. Depois de rir um pouco mais, bebermos um pouco mais e comemos a sobremesa que Julieta tinha feito.
Quando ficou tarde, Tony e Mary tiveram que ir para casa, pois ambos tinham que acordar cedo.
-Mary: Desculpa de novo pelo ocorrido senhora Alma.
-Alma: Não tem problema, foi uma ótima noite. Nós nos vemos amanhã.
-Mary: Sim até amanhã.( Ela abraça a minha mãe e vem até mim) Tchau Bruno.
-Bruno: T-Tchau S/N. (Abraço ela e ela retribui). Até amanhã.
-(Tony e Mary): Tenham uma ótima noite.
Então eles vão para as casas deles, vou até as escadas para poder dormir, mas sinto olhares me olhando. Me viro e todos estavam me olhando, fiquei confuso e perguntou.
-Bruno: O que houve?
Então Pepa, já responde a minha pergunta antes de todos.
-Pepa: Nada. Só achamos que você está muito feliz conversando com a Mary.
-Mirabel: Pois é tio Bruno, você parecia mais feliz do que de costume.
-Isabela: Pela primeira vez, vou ter que concordar com a Mirabel. E eu acho que tenho a resposta pra isso.
-Bruno: E qual seria a resposta Isa?
Pergunto para a garota com o vestido colorido.
-Isabela: AMOR Á PRIMEIRA VISTA!
-Bruno: QUE! CLARO QUE NÃO, ISSO É IMPOSSÍVEL!
Sai de lá, antes que começassem a falar mais sobre o assunto. Fui até o meu quarto, fiz minhas higienes e troco de roupa para dormir, só que, assim que deitei na cama, me lembrei da nossa conversa e do desenho que ela me deu.
-Bruno: Será?
CONTINUA
Total de palavras: 736
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso futuro
RomanceEssa historia ira acontecer depois do acidente do milagre Uma nova moradora chega na vila de Encanto. E com a sua chegada, um novo sentimento surge em um certo membro da Família Madrigal, que lê o futuro. Obs: A foto do bruno, não fui eu que fiz, eu...